Prólogo

172 29 20
                                    

Não sei quando irei atualizar ela, estou postando para não a perder em meu bloco de notas.

Quando eu começar a focar nela, talvez eu a reescreva ou deixe assim (provavelmente ficará assim, então não se preocupem tanto de eu mudar a história)🥰🥰

Sejam pacientes e fico grata pela opinião 🥰❤️❤️❤️

๑⁠˙˙⁠๑๑⁠˙♥˙⁠๑๑⁠˙˙๑


No mundo todo, existem rumores que se você é forte o bastante com o coração puro e acaba se corroendo de raiva, suas palavras de ódio podem amaldiçoar a pessoa que despertou sua ira!
Porém isso é só boatos, quem é que acredita em maldições? Não existe isso de jóias encantadas capazes de conceder desejos ou de almas que vagam pela terra em busca de vingança. Isso é tudo minto de marinheiro.

Só que no mar é diferente, esses boatos são verdadeiros, muitos navios foram amaldiçoados, seja pera ira de algum Capitão ou por mexerem onde não deviam. Mas também existem lendas, as quais todo pirata conhece, porém nenhum conseguiu realizá-la, agora ela é só um mito antigo...

Diz a lenda que se você é forte o suficiente para navegar pelas as correntezas mais intensas do oceano, poderá chegar nas Águas Cristalinas, onde vivem as sereias e se capturar a Princesa delas, poderá se tornar o Rei dos Mares, porém só se conseguir provar que é digno de seu coração e marca-la como sua...


10 de outubro de 1720. Inglaterra.

A manhã estava linda, o tempo era frio, mas os raios de Sol iluminavam a cidade que estava um alvoroço, pessoas indo e voltando dos comércios, comentando sobre que o dia era especial para todo o reino, pois a Princesa completava a maioridade.

—— Agitação e mais agitação... —— murmura o moreno, seus olhos observavam toda a movimentação das ruas enquanto seus ouvidos atentos a qualquer informação vazada sobre o Pirata capturado há dois dias.

—— Lorde Sabaku irá executar o Pirata amanhã em comemoração ao aniversário da Princesa —— escuta uma mulher dizer numa loja ao lado —— Dizem que ele pedirá sua mão em matrimônio!

—— Isso não é surpresa, todos vemos como ele fica ansioso para ir ao castelo e agora que ela completou seus amados 18 anos, poderá corteja-la adequadamente. —— responde a comerciante.

Para que não desconfiem que estava xeretando a conversa alheia, o intruso começa a olhar as vestimentas do lugar, não eram simples e sim bem granfinas, os tecidos de algodão com enfeites de seda, era uma roupa de Duque.

—— Finalmente poderemos ver a Princesa, desde que nasceu, nunca saiu dos muros do palácio e como presente de aniversário, vossa majestade deixará que venha a cidade pela manhã e volte ao anoitecer! —— diz a que pegava um espartilhos, pela roupa, parecia uma criada.

—— Isso é bom, ela deve ser tão pálida por viver trancada no palácio... —— diz a comerciante, embrulhando com cuidado a peça, o Alfa que estava atrás entranhando o modo cuidadoso que guardava a vestimenta —— Ficará lindo nela!

—— Ela não é pálida, sua pele é levemente bronzeada, embora aqui não seja quente bastante para isso —— diz e paga a peça —— Ela manda lembranças, ama suas peças, diz que são muito confortáveis!

—— Muito gentil de sua parte, diga que desejo muita saúde e que agradeço pela consideração! —— fala amável.

A criada sai e o moreno vai junto, enquanto conversavam, ele tinha pegado uma bolsa e enfiou a roupa dentro como se tivesse pagado, olhou a Beta entra na carruagem com o símbolo real.

—— Acho que uma olhadinha não faz mal, afinal não é toda vez que um Pirata tem oportunidade de ir ao baile real! —— fala e sorrir colocando a bolsa sobre o ombro —— Espero que tenham Run!

Andando tranquilamente, ele entra numa lanchonete/Bar para tomar café da manhã e ouvir mais sobre o reino, embora no oceano tenha ouvido bastante sobre os Namikaze, o Alfa se mostrou curioso ao ouvir que a Rainha tinha sua linhagem desconhecida e seu irmão tinha muito interesse sobre a Uzumaki que despertou o ciúmes do Rei e agora seria executado no dia seguinte.

—— Eu vi a Rainha! Ela tinha lindos cabelos longos e vermelhos! Uma beleza incrivelmente surpreendente, nenhuma mulher chegava a ser tão bela quanto ela! Sua pele clara parecia brilhar com a luz do dia e o vestido verde cheio de pedras preciosas da mesma cor só que escuras a destacavam! Era como se fosse a verdadeira divindade em pessoa! —— fala um dos freguêses, parecia alterado.

—— De novo essa história? Já disse isso mais de mil vezes! —— fala um Beta emburrado, os outros nem reclamavam, pois gostavam de ouvir em como a Rainha era linda ou simplesmente nem ligavam para o bêbado.

—— Ser seu guarda era a melhor coisa do mundo! Ver em como todos do palácio ficavam ilimitados com a sua presença era gratificante e o Rei sempre tinha um sorriso apaixonado ao vê-la entrar na sala do trono e ela completamente entregue ao Alfa! —— volta a dizer nostálgico.

—— Então trabalhou no palácio? Também viu a Princesa? —— pergunta como quem não quer nada, porém chamando a atenção de alguns homens.

—— Antes da nossa majestade falecer e eu ser mandado para um posto fora do palácio para não sofrer tanto com as lembranças —— diz mais sério, mostrando que não estava bêbado, porém só o visitante notou que estava sóbrio —— Naruto tinha 4 anos, sua pele não era tão clara como a dos pais e sim com um tom mais escuro, parecia que tinha ficado um bom tempo embaixo do sol para ganhar um bronzeado suave, seus cabelos mais loiros que as do pai pareciam ouro puro e seu olhos azuis tão intensos como as safiras! —— diz com um tom melancólico —— Olhar para ele parecia que todos os meus problemas seriam solucionados, queria que vossa alteza deixasse que cuidasse de sua proteção também...

—— Ele? —— pergunta curioso, sua mente produzia a imagem do ser de tanto fascínio para o homem cheio de lembranças.

—— Sim, é um Ômega macho, o tesouro do Rei. Após a perda de sua amada, Minato ficou com medo de perder o único filho e não o deixa sair dos muros, porém ele não é sozinho, tem as criadas como amigas que lhe contam sobre o mundo exterior.

—— Não devia falar da Princesa para estranhos, não sabe suas intenções com o reino! —— repreende um guarda que parecia estar fazendo a ronda pela cidade.

—— Eu só sou um comerciante, acabei de trazer roupas para os Duque e uma peça exclusiva para nossa amada Princesa, pode confirmar com a comerciante Lilian —— diz e deixa algumas moedas de ouro na mesa.

"Vamos esclarecer esses boatos!" —— pensa andando em direção ao palácio.

🔱The Princess and the Pirate ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora