Capítulo 2

88 25 4
                                    

Subindo aquelas enormes escadas indo para a direita e seguindo o corredor até o segundo quarto, está a aniversariante Naruto Uzumaki Namikaze, terminando de se arrumar com a ajuda de suas criadas e melhores amigas Tenten e Konan, duas Betas que estão ao seu lado desde os seus 12 anos.

—— Está tudo bem Naru? —— pergunta a mais velha, tinha os olhos cor de mel e cabelos escuros, seu vestido era roxo meio claro, presente de sua alteza que se olhava no espelho.

—— Sim —— suspira, estava meio incomodado com o espartilhos, mas isso era o de menos —— Estou nervoso, quantas pessoas tem lá embaixo?

—— O suficiente para encher o salão! —— diz divertida a mais nova, arrumando a fivela de flor nos cabelos loiros e macios do Ômega —— Vai ficar tudo bem, só relaxe e aproveite sua festa!

—— Ok... Vamos? —— diz com um sorriso doce, estava tentando não ficar nervoso.

Os três saíram e caminharam até às escadas, Minato já tinha sido anunciado e dialogava com outras pessoas da realeza ou da Nobreza, que poderiam ter a mão de seu filho num futuro próximo, porém Naruto que escolheria seu Alfa, de acordo com as normas reais.
O Ômega olha pelo corrimão as pessoas lá embaixo, chutava que tinha mais de quinhentas e a maioria não aparentava ser de seu Reino, o deixando ainda mais nervoso e ansioso, pois gostaria de conhecê-las e saber como é suas terras de origem.

—— Respira fundo vossa alteza —— Tenten diz ao seu lado esquerdo, alguns degraus atrás para que ele se destacasse, do seu lado vinha Konan.

Fazendo exatamente como orientado, ele aspira o ar, sentido vários cheiros diferentes, uns agradáveis e outros que faziam seu nariz pinicar, mas ignorou isso e acenou com a cabeça sutilmente para que anunciem sua presença.

—— Sua alteza real. A Princesa Naruto Uzumaki Namikaze! —— diz alto suficiente para que todos escutassem.

Logo, vários olhos curiosos se voltam para a grande escada, onde o Ômega descia graciosamente no vestido pêssego com os ombros de fora, as mangas compridas com o arredor dos cotovelos soltos em babados mais claros assim como alguns enfeites de sua saia. Sasuke, que estava próximo das escadas, tinha seus olhos fixados no Ômega, sua beleza era extraordinária, seu rosto bem desenhado e delicado com os lábios carnudos levemente rosados e os olhos azuis que de fato pareciam safiras, o fez lembrar do oceano onde sempre viveu.

"Ele realmente é de outro mundo..." —— pensa hipnotizado no ser que agora dava a mão para o Lorde de cabelos ruivos e olhos azuis.

—— Estás mais radiante que as estrelas lá de fora, vossa alteza —— diz e deposita suavemente um beijo em seus dedos —— Meus parabéns, Naruto..

—— Obrigado, Lorde Gaara —— olha para o lado, seu pai vindo em sua direção, fazendo uma reverência ao Rei —— Boa noite papai.

—— Boa noite meu bem —— beija com ternura a sua testa —— Pronto para conhecer as pessoas?

—— Sim —— diz não transparecendo sua insegurança, pois enquanto descia, notou alguns olhares maldosos em sua direção —— "Vai ficar tudo bem.."

Entrelaçando o braço com a do Rei, Naruto foi conduzido pelo salão, conhecendo alguns Príncipes e Princesas, além de alguns Duques, sendo amigável com todos e entrando numa conversa com a Princesa dos Hyuuga, uma Ômega dos olhos estranhamente claros com os cabelos pretos e vestido roxo com alguns babados feitos de rendas.

—— Se me der licença, irei procurar um amigo que acho está perdido por aqui —— diz divertido e a Ômega solta um riso doce —— Posso te mostrar o jardim em alguns minutos, pode ser?

—— Como quiser vossa alteza —— faz uma leve reverência antes dos dois seguirem caminhos diferentes.

Enquanto andava entre as pessoas do salão, uma das jovens pisa na barra do seu vestido, fazendo que trope-se.

—— Ah! —— exclama ao choca-se com o corpo do estranho, que o segurou pela cintura e pegou sua destra —— Am?

—— Siga meus passos... —— diz em seu ouvido e dá uma passo para o lado.

๑⁠˙˙⁠๑๑⁠˙♥˙⁠๑๑⁠˙˙๑

(Naruto é referido pelos dois gêneros, pois é Ômega macho, então os dois adjetivos feminino ou masculino são aceitáveis) Também serve para as outras histórias.

🔱The Princess and the Pirate ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora