Capítulo 3

122 30 19
                                    

Fazendo o que disse, Naruto começou a seguir seus passos e logo estavam valsando pelo salão, todos os observavam atentamente e as jovens que tentaram fazer ele passar vergonha ao cair no meio do salão, estavam irritadas por verem ele dançar com o estranho de beleza arrebatadora.

—— Obrigada por me ajudar —— diz baixo, suas bochechas estavam coradas pelo olhar fixo do Alfa em seu rosto.

—— Não precisa agradecer —— seu tom baixo fez um arrepio percorrer pelo corpo do menor que girou até os braços estarem esticados.

Naruto volta até ter suas costas encostadas no tronco dele, sentindo por alguns segundos sua quentura e o cheiro salgado que o intrigou, era suave e relaxante. Não era diferente para o Sasuke, seu aroma era adocicado, mas não doce como um mel e sim suave como as rosas e a que veio em sua mente foi as flores de Gardênia, que se olhar bem, combinava com o Ômega.

—— Não é cortês? —— pergunta voltando a ficar de frente para ele e indo para os lados conforme seus passos.

—— Sou, mas não tanto —— fala e a música termina, ele fazendo uma reverência e deixando um selar em sua mão enluvada —— Minhas felicitações, vossa alteza.

Enquanto todos aplaudem, Sasuke se afasta, deixando Naruto curioso, afinal o Alfa nem se apresentou e como toda jovem, ama um mistério.

—— Creio que perdi a valsa —— Gaara fala ao seu lado, sua face era fechada —— Quem era o jovem Duque?

—— Esqueci o seu nome, são tantas pessoas que é difícil memorizar todas! —— mente, sabia que o moreno não era da Nobreza, o conduziu bem, mais nenhum deles colocaria a mão abaixo das costas das donzelas —— Posso dançar com você em alguns minutos se quiser, lorde Gaara.

—— Ficarei honrado —— sorrir de modo apaixonado.

Pedindo licença com um sorriso amável, Naruto seguiu para o lado Leste do castelo, onde ficava o jardim de labirintos, logo após sair pelas grandes portas, pode avistar seu amigo de infância encostado no corrimão da escada.

—— Fico magoada ao ver que fazem quase duas horas que desci e em nenhum momento o Senhor veio me cumprimentar. —— fala parando atrás dele, o assustando de leve e soltando um gracioso riso.

—— Nunca vai parar com isso? —— diz a vendo ficar do seu lado, negando com a cabeça —— O que tá achando da festa?

—— Exaustante? —— o Beta rir, amava a sinceridade do Ômega, que quando não tinha ninguém por perto, deixava a pose relaxada —— Tá bonita e tudo, mais as pessoas só me olham com interesse, como se fosse algum tipo de tesouro sendo exposto para o mundo!

—— Basicamente é isso que seu pai fez você parecer —— diz o Alfa que dançou alguns minutos atrás, vindo  do lado direito deles —— Te escondendo das pessoas como se pudessem te fazer algum dano para anos depois abrir os portões e te jogar para elas como se fosse um pedaço de carne.

—— Capitão! —— Sai o chama antes que continue —— Isso não é jeito de se referir a Princesa!

—— Esta tudo bem, ele não mentiu e creio que alguns pensam igual —— fala um pouco chateado, mais sem deixar que abale sua postura —— Obrigada por ser sincero, Capitão?

—— Sasuke... —— diz sério, mais com os olhos sempre fixo nos seus —— Swaan

—— Capitão Sasuke Swaan —— repete com um sorriso, o Alfa sentido um arrerio o percorrer a espinha —— Obrigada pela dança e aconselho ter cuidado com as etiquetas ou poderá ser pego!

Diz e começa a subir as escadas para voltar ao salão, deixando um Beta confuso e um Alfa admirado por saber que não faz parte da Nobreza, mais afinal, como ela descobriu?

๑⁠˙˙⁠๑๑⁠˙♥˙⁠๑๑⁠˙˙๑

Em breve tem continuação, até lá, aproveitem as outras histórias até elas estarem concluídas 😁🫶🏻💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔱The Princess and the Pirate ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora