𔓕 ִ ۟ Capítulo 20 ᮫
࿁ 𓈒 Dezoito. ᮫ ★Bem cedo no dia seguinte, já estávamos em Seul, havia aula no mesmo dia.
Me arrumei perfeitamente para a aula, me livrando da lace usada naqueles dias e aproveitando para hidratar meu cabelo. O mínimo que poderia fazer pro coitado, que passou três dias preso.
Preguiçosamente, peguei meus materiais e arrumei em minha mochila, pensando seriamente em matar aula o dia todo.
Quando cheguei, nem mesmo fui recebida, já que estava todo mundo dormindo. Para minha sorte, eu estava com minha chave e consegui entrar sem perturbar ninguém.
A noite passada foi difícil, mal consegui dormir, mas o cochilo no ônibus deve servir.
— Filha, já chegou? — Ouvi a voz rouca do meu pai na porta, quando virei-me, conseguia ver apenas seu olho na fresta.
Sorri levemente e fui até a porta, abrindo-a totalmente e logo sendo recebida pelo abraço caloroso do mais velho.
— Feliz aniversário, meu amor — Disse. — Fico feliz em te ver
— Igualmente — Deixei um riso baixo escapar ao ver seus olhos tão iluminados. Pobre papai, iria chorar de novo? — Inclusive, não vai nem perguntar como foi a viagem?
— O quê? Não vai dizer que arrumou um namorado?! — Ele se afastou, e seu rosto mostrava surpresa. Isso me fez rir cada vez mais. — Isso que dá uma viagem cheia de adolescentes! Ele teve a decência de te dar uma aliança?
— Nah, a única coisa que eu consegui foi uma decepção amorosa, e bem na véspera do meu aniversário. — Fui até minha cama e peguei minha mochila, a colocando nas costas.
Olhei novamente para meu pai e ele parecia paralisado, com os olhos cheios de lágrimas, como sempre. — Quem foi o canalha que fez isso com minha neném?! — Questionou tão alto que com certeza estourou meus tímpanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
۫ ִ ⚡︎ ╱ 𝗪𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗌𝖺𝗏𝖾𝗱. ✾ 𝗛ᥲᥒ 𝖲𝖾𝗈𝗷𝘂𝗻
Fanfictionঔ.ㅤWanna be saved. ⸺ 𝀆 ֒ ﹙Han Seojun fanfic﹚ ܍ ׄ ୨ Recriar a vida em um novo país parecia ser um trabalho difícil para Sunyoung. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ︶︶︶⠀⠀୨୧⠀⠀︶︶︶ ─ Han Seojun × Fem!oc ─ True Beauty 𝗦𝘁𝗮𝗿𝘁 : 𝟤𝟦/𝟢𝟨/𝟤𝟦 𝗣𝗼𝘀𝘁𝗲𝗱 : 26/06/24 𝗘𝗻𝗱 :...