047

284 22 0
                                    

˖࣪ ❛ CARA SOZINHO— 47 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ CARA SOZINHO
— 47 —

SONNY, ELI E DEMETRI andaram pela feira da faculdade com Moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SONNY, ELI E DEMETRI andaram pela feira da faculdade com Moon. Desde que a viagem conseguiu se lembrar, eles queriam ir para o MIT. Como eles já sabiam para onde estavam indo, Sonny decidiu andar com Moon e, não tendo mais nada para fazer, Eli e Demetri decidiram ir junto com eles.

— Tem alguma região que você esteja procurando, Moon? — Demetri perguntou, observando Moon mostrar interesse em quase todas as mesas que passavam. — Quer ficar perto de casa? Ir para longe?

Moon olhou para Demetri enquanto eles se afastavam da mesa da Northeastern. — Eu realmente não me importo! Eu posso seguir uma grande comunicação para qualquer lugar. — Moon disse antes de se virar para Sonny ao lado dela e sorrir timidamente. Suas bochechas coraram quando ela estendeu a mão e agarrou as mãos de Sonny, apertando-as. — Eu estou me inclinando para a Costa Leste, então não estou muito longe desta.

Sonny sorriu com as palavras de Moon, inclinando-se em sua direção e batendo em seu ombro com o seu.

— Ei!

Os quatro viraram suas cabeças para a voz e todos sorriram para Sam e Miguel caminhando em direção a eles. — O que foi? — Miguel perguntou e Demetri sorriu arrogantemente. — Todas as nossas provações e tribulações de nerdismo chegaram a isso. Nós somos as Belles do baile. — ele explicou e Miguel riu.

— É isso que somos? — Miguel perguntou e Demetri assentiu com a cabeça como se fosse óbvio. — Oh, sim, meu amigo. Eles estão tateando nossos vestidos tentando sentir nossos cérebros tentadores. — Demetri explicou e todo o grupo se encolheu com sua escolha de palavras.

Sam e Moon se entreolharam enquanto riam. Ao mesmo tempo, elas se viraram para seus parceiros e balançaram suas cabeças.

— É aqui que eu te deixo. Boa sorte. — Sam riu, inclinando-se para beijar Miguel.

— Vou encontrar Yas. — Moon disse e Sonny se virou para ela, balançando a cabeça. — Okay, eu te amo. — Sonny murmurou enquanto Moon se inclinava para beijá-la. Moon sorriu para o beijo e quando ela se afastou, ela moveu sua mão para a bochecha de Sonny, passando seu polegar em sua bochecha.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora