Pouco a pouco Jungkook se sentia mais leve, chorar parecia realmente ajudar, ou talvez o abraço do seu amigo foi a cura para aquele momento, como um calmante, tão bem feito e relaxante que o rosado adormeceu nos braços do Kim.
Ao notar o mais novo dormindo, Seokjin ajeitou o rapaz no sofá e subiu até seu quarto para pegar uma roupa seca para vesti-lo e também seu cobertor, ao retirar a roupa do Jeon, o mais velho notou algumas marcas roxas, e com certeza elas não eram chupões dados pelo Min, havia cortes também em alguns lugares no corpo do rapaz.
Aquilo preocupou o Kim, temia do Jeon ter brigado feio com o Min ao ponto do outro lhe agredir, e se realmente fosse isso, ele jurou a si mesmo internamente que mataria o Min. Aproveitou que o rosado dormia tranquilo e cuidou de seus ferimentos e o vestiu o cobrindo em seguida.
— Não sabia que ele tinha dormido aqui ontem... — Namjoon falou ao ver o Jeon ali.
— E não dormiu, ele chegou tem um tempinho.
— Ué, e tá dormindo? Não devia tá trabalhando?
— É folga dele hoje.
— Aah... — Sentou com o irmão na mesa. — Você tá com aquela cara que diz "estou preocupado, mas pronto para matar" o que rolou?
— Estou preocupado e querendo matar um...
— Com o que e quem é a vítima?
— Eu diria que a vítima é o Kook... Não para matar ele! — Falou apressadamente ao ver o irmão arregalar os olhos.
— Então explica isso.
— Simples, o Jun chegou aqui chorando igual um neném, mas não um choro qualquer, de quando alguém fica bêbado e chora dizendo que ama os amigos. — Largou o pão que comia. — Um choro de dor, uma dor tão forte que ele não conseguiu falar, ou dói tanto que a única coisa que ele queria era esvaziar essa dor chorando.
— Quem vamos matar? — Namjoon ficou sério ao ouvir aquilo.
— Ainda não tenho certeza, mas desconfio do Yoongi.
— O que ele fez?
— Como disse, não tenho certeza, mas o Jungkook chegou todo molhado aqui, e quando fui trocar a roupa dele, ele tava todo cheio roxo no corpo, e não digo roxo de chupão, e sim de quem apanhou.
— Então você acha que o Yoongi pode ter batido nele?
— Sim.
— Eu mato ele se foi isso mesmo! — Bateu na mesa.
— Eu ajudo, mas não vamos falar nada ainda, vou descobrir sobre isso e ai vamos até o Min!
— Tá bem, vou ir trabalhar, qualquer coisa me liga.
— Certo.
Seokjin ficou observando o irmão sair e logo seus olhos foram para o mais novo adormecido no sofá e seu coração apertou ao lembrar de como ele chorou em seu ombro e como ele estava machucado, o Kim queria pegar suas dores e colocar em si só para não ver ele sofrer mais.
Ao abrir os olhos, Jungkook percebeu que adormeceu de tanto que chorou, mas não se moveu, ficou ali, observando o teto da casa do amigo, sentia seu corpo pesado, as dores voltando, mas a dor que ele sentia do corpo, não se comparava com a que ele sentia no coração. O rapaz sentia um vazio imenso no peito, como se nunca mais fosse ser preenchido ou ser curado, sua vida parecia até ter sido colocada um filtro preto e branco por cima, para amenizar sua dor, ou seus pensamentos.
— Jin?
— Oi? Tô na cozinha.
— Tá...
— Está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da ilha
FanfictionComo seria viver do outro lado da ilha? Onde tudo e todos vivem suas vidas normais e não sentem a falta de um ou dois dos seus? O que essas pessoas faziam que não se importavam com aqueles dois que sumiram? Como seria ver a vida de amigos e familia...