Luan: foi uma brincadeira idiota que eu e Lucas fizemos quando ele me falou que também era afim de você , eu juro que me arrependo disso, eu amo você Lívia eu aprendi a amar você .
Lívia: três mil Luan e ainda mandou foto minha dormindo na sua cama, você não pensou em nenhum momento que eu poderia ficar mal com tudo isso?
Luan: amor me perdoa por isso.
Lívia: perdoar Luan? Eu te amo desdo começo, fui sincera te quis e você sabe disso Luan eu não merecia isso . - falei tudo em meio as lágrimas .
Luan: eu sei disso tudo e eu tô aqui assumindo meu erro e te pedindo perdão amor. - ele veio se aproximando de mim e eu levantei rápido jogando as roupas dele no mesmo .
Lívia: eu preciso ficar sozinha, vai embora .
Luan: não faz isso com a gente amor ,vamos conversar. - falou vindo até mim me abraçando e eu tava tão magoada que nem consegui responder nada e nem corresponder o abraço.
Lívia: por favor Luan vai embora você tá no erro não me faça gritar ou brigar pior com você . - ele concordou com a cabeça, colocou a roupa dele, beijou minha testa e saiu do quarto me pedindo perdão mais uma vez tranquei a porta do quarto e deitei chorando , chorei tanto que acabei pegando no sono .
Narração Luan
Pedi pra Bruna vir me buscar já que ela estava na casa do Breno e fiquei lá embaixo na sala conversando com a vó que perguntou o que aconteceu já que me viu secando as lágrimas rapidamente, expliquei para ela o que eu fiz e ela respirou fundo me encarando .
Irene: meu filho, Lívia, é completamente apaixonada por você, ela vive falando isso pros quatro cantos, dá o tempo dela querendo ou não o que você fez foi muito feio mas se você ama ela mostra que você está arrependido.
Luan: eu amo demais vó , eu não sei o que essa garota fez comigo , mas eu sou completamente apaixonado por ela e eu vou mostrar isso pra ela todos os dias .
Irene: vocês têm um futuro lindo pela frente, meu filho conserta todos os erros e vai ser feliz com minha menina. - fiquei mais um tempo conversando com ela e logo Bruna chegou já me metralhando, me chamando de burro e eu fiquei quieto ouvindo tudo porque eu sabia que estava errado.
(...)
Luan: tá bom Bruna chega caralho , eu já ouvi já sei que eu tô errado se quer mais o que ? - falei alto pra vê se ela parava de falar logo minha mãe me repreendeu mandando eu parar de gritar e me deu maior sermão também eu tava cansado de ouvir tudo subi para o quarto tomei um banho e fui pro escritório melhor encher a cabeça com trabalho do que ouvir todos mundo me julgando .
Whatsapp...
Luan: meu amor, sei que você tá magoada comigo, sei que não quer me ver nem pintando de ouro na sua frente , mas sou homem em assumir meus erros , vamos sentar e conversar como dois adultos quando você estiver se sentindo pronta pra me ouvir.
te amo minha morena ❤️Whatsapp...
Narração Lívia
Acordei já era por volta das 13 horas da tarde , minha cabeça estava a ponto de explodir de tanta dor , tomei um banho gelado, coloquei um vestidinho solto , deixei o cabelo secando natural e fui descendo lendo as mensagens do Luan e da Bruna , não queria conversar com ninguém agora precisava respirar, tudo me machucou muito a forma que eles falaram no grupo e só o Breno me defendendo me magoou muito, não sei o que seria de mim e do Luan daqui pra frente .
Irene: acordou princesa de vó, fui lá duas vezes no seu quarto e você tava dormindo. - beijou meu rosto .
Lívia: sua benção, subindo escadas dona Irene? tava precisando descansar vó tava muito cansada, cadê meu pai?
Irene: Deus te abençoe, seu pai voltou pro trabalho, sábado se sabe que é correria pra ele, sei que você chorou a manhã toda, Luan me contou tudo que aconteceu e tá tudo bem você se sentir mal vovó também sentiria , mais da uma chance de conversar com ele , mas só quando seu coração mandar.
(...)
- fiquei o fim de semana todo com minha avó , não sai de casa por nada e muito menos respondia as mensagens e ligações do Luan , tô aqui jantando com minha vó e meu pai aproveitando o restinho do domingo, meu pai fez um bife acebolado que eu tanto amo mais bateu no estômago e eu joguei tudo fora , tô o dia todo passando mal .
Marcelo: vou te levar ao médico. - falou segurando meu cabelo .
Lívia: não pai, amanhã se eu não estiver melhor eu vou ao médico , talvez seja só alguma coisa que eu tenha comido. - ele se deu por vencido, eu tomei banho e me joguei na cama .
Marcelo: boa noite minha filha, durma bem e qualquer coisa me chama. - beijou minha cabeça e saiu do quarto, eu demorei um pouco para dormir por conta da dor de estômago mais acabei pegando no sono já era 1 hora da madrugada .
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?