A V I S O S
Bom, boa noite meus amores. Vou começar com o pequeno desabafo sobre uma luta interna minha.
Quem me acompanha desde a Tati e o Tubarão, pros mais íntimos o famoso peppa, sabe que eu sempre terminei meus livros e até mesmo antes de contar as histórias deles vieram outras na frente que também foram concluídas.
Após a plataforma excluir todos os meus livros, os meus primeiros e se tiver alguma leitora antiga, acho que vão lembrar da Gabriela, minha primeira protagonista.
Depois que ocorreu isso, postei livros novos e graças a Deus, minhas leitoras fiéis sempre me acompanharam em todos. Porém, eu sempre estava chegando em uma parte ou fase do livro que eu não estava gostando e simplesmente parava de escrever e sumia daqui, voltava de novo e ficava nesse ciclo sabe? Simplesmente porque não estava me achando capaz de concluir ou dar uma história boa pra vocês, por mais que vocês fizessem uma enchurrada de comentários fodas, bons e sempre me incentivando a postar mais e mais, eu sentia um bloqueio.
Isso começou no Santo Forte, depois passou pra Acasos, Desejos e agora Babi... São livros que eu tenho todos na minha mente, já perdi as contas de quantos capítulos já escrevi e exclui achando não estar bom o suficiente.
Mas agora vai ser diferente, sei que eu sou capaz e sei que também tenho o apoio de vocês.
Santo Forte — será finalizado porém não por agora. Vou revisa-lo, me conectar novamente com a história do livro e aí sim finalizo.
Acasos — Em breve novos capítulos, estou deixando alguns capítulos e revisando. Será finalizado ainda esse ano. 🙏🏾
Babi — Será finalizado, há algumas coisas na história que eu preciso encaixar direitinho e, logo postarei mais capítulos. Também, será finalizado ainda esse ano. 🙏🏾
Desejos — Será finalizado, não sei se ainda esse ano.
Decidi por hora, não fazer o grupo no telegram e manter somente esse quadro de recados aqui.
P R O J E T O S
De início tenho três projetos em mente. Não sei quando irei postar, mas vou deixar aqui pra vocês as capas desses projetos e um pouco da história de cada livro. Lembrando que não sei a ordem que irei postar cada um.
Qual é a sua intenção?
História de Marcelle Azevedo, de 36 anos, que sempre trabalhou muito pra chegar onde chegou. Uma mulher bem sucedida. Mãe de um menino de quinze anos, se vê obrigada a voltar na favela onde jurou nunca mais botar os pés.
Só precisamos de nós.
História de Tábata, uma menina que conhece o seu primeiro amor ainda criança.
Imbatíveis.
História de Natália, no dia do seu aniversário, teve sua vida virada de cabeça pra baixo e exposta em rede nacional. Até onde Natália suportaria?
D Ú V I D A S
Bom, nessa parte aqui vocês poderão perguntar o que quiserem e tirarem suas dúvidas. Responderei o comentários de vocês, uma a uma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um beijo e um cheiro em vocês! BeijoooooS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avisos & Projetos
RomansaAqui é onde vocês vão ficar por dentro de todas as novidades, dúvidas e projetos futuros e passados.