"E eu acho que você deveria saber
Não é fácil dizer
Cada minuto que passamos juntos
Não importa para você?
E eu acho que você deveria saber
Que eu não vou ti deixar ir".( Michele Marrone- Hard For Me 🎶)!
JEON JIMIN 🌺
A ficha não caiu realmente meu Marido fez um almoço especialmente para mim? Jungkook com ciúmes de um professor que nunca irá chegar aos seus pés?
Isso tudo tá estranho será que finalmente vou tirar as teias de aranha 🕸? Creio que não jungkook só quis marcar território, ainda dói as palavras que ouvi : Seu corpo não suporta carregar um bebê!
O intervalo acabou sigo direto para a sala falta a última turma mim concentro, como a turma de alunos é maior entre 8 a 9 anos não preciso repetir os passos, vejo meus alunos chegarem e logo se alongarem .
Aguardo mais um pouco e logo início a aula, cada passa, cada movimento, dançar o lago dos cisnes é complicado, exige o equilíbrio Ariana e Inna são as melhores.
Jimin 🌺: Muito bem Alunas só mais um giro e finalizamos por hoje, antes de irem embora tenho um aviso para vocês escutem com atenção.
- A festa de final de ano se aproxima recebi um convite para que façamos uma apresentação de Balé, o que vocês acham dessa ideia?
Ariana: Eu amei professor chimchim
Inna : Eu também faremos o melhor professor.
Jimin 🌺: Obrigado vamos ensaiar bastante, se preparem estão todas dispensadas até amanhã.
As alunas se despediu jimin começou a recolher as coisas, colocou seu casaco o mesmo não gostava das olhadas do professor Sebastian para seu corpo.
O mesmo já pediu pra sair diversas vezes, mesmo jimin dizendo que é casado.
Ao fechar a porta se apressou para ir embora não queria dar de cara com o professor, ao chegar no portão viu jungkook o esperando perto da moto era raro seu marido andar com ela .
Ao se aproximar jungkook estendeu o capacete , logo subiu na moto agarrou a cintura do seu Marido com força, jungkook ligou a mesma e deu partida.
O trânsito estava um caos mais de moto o percurso foi rápido, ao chegarem em casa jimin desceu e logo destrancou a porta precisava de um banho.
Jogou sua mochila em cima do sofá e correu pro banheiro, retirou a roupa e logo entrou no box ligando o chuveiro.
Jungkook logo entrou ouviu o barulho de água, seguiu para a cozinha pegou um corpo de água
Ao voltar pra sala escutou o barulho de mensagens vindo do celular do seu esposo, aproveitou que jimin estava no banho e pegou o celular.
Abriu no aplicativo de mensagens, sua raiva subiu ao ler quem havia mandado.
Mensagens:
Pr° Sebastian: Jimin você saiu tão rápido queria ti convidar para tomarmos um sorvete 🍦, Não gostei do seu Marido tenho certeza que ele não dar o que você quer não é verdade?
Se você mim dar uma chance posso ti satisfazer na cama eu sou louco por você.Jungkook pegou seu celular ligando para Jackson, viu que jimin terminou o banho anotou o número do professor .
Antes de colocar o celular de jimin novamente na bolsa bloqueou o sujeito, e o apagou na lista de contatos .
Ele iria conhecer o próprio diabo.
Escutou passos e logo jimin apareceu na sala já pronto, realmente seu esposo era lindo.
Jungkook 💀: Vou pegar minha jaqueta volto logo .
Jimin aproveitou para comer um pedaço de bolo, e se surpreendeu que jungkook havia comido.
Não demorou e jungkook retornou ambos saíram de casa, jungkook resolveu levar jimin para um restaurante italiano.
Já tinha reservado a mesa, se sentaram e logo escolheram os pratos .
Jungkook 💀: Desembucha jimin, eu sei que você quer dizer alguma coisa.
Jimin 🌺: Só quero saber sua real intenção jungkook, você nunca foi de fazer isso.
Jungkook 💀: Ué mais mudei algum problema? Sabe perdemos muito tempo, eu ando trabalhando muito mais agora tenho que aproveitar minhas férias, nada melhor que transar com meu Esposo.
As guerras andam me estressando e muito preciso descontar em algo.
Jimin 🌺: Tem problema nenhum só que não tenho camisinhas, podemos comprar quando formos embora?
Jungkook 💀: Nada disso sem camisinhas você sabe que odeio.
Jimin 🌺: É jungkook eu posso ficar grávido sabia, há não ser que você goze fora .
Jungkook 💀: Não vou gozar fora porra nenhuma, tá mais que na hora de termos nosso primeiro filho .
Jimin ficou calado algo de errado estava acontecendo, jungkook está muito estranho.
Logo foram servidos a comida estava uma delícia, comeram em silêncio a noite seria longa.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...