Isso aqui está péssimo, peço desculpas.
Eu tentei o meu máximo, porém não ficou bom. Mas espero que pelo menos dê para ler.
É a minha primeira vez escrevendo algo assim então obviamente não ficaria lá aquelas coisas, mas eu queria testar.Aqui, "Taehyuna" é a versão feminina do Taehyung e "Jeongha" é a do Jungkook. Mudei os nomes porque achei meio estranho manter os originais, mas não tive muita criatividade para outros então foram esses mesmo.
Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
– Oi Jeongha, tá afim de vir aqui em casa hoje, hm? Vamos fazer uma festa do pijama! Jihyo, Sana, Momo e Mina virão também.
– Oi Taehyuna, eu vou sim, que horas tenho que estar aí?
– Daqui uns vinte minutos já pode aparecer aqui. Já são oito da noite.
– Tá bom, já já estou chegando.
– Só mais uma coisa, trás aquela camisola.
– A branca de renda e transparente?
– Sim… Essa mesmo. – Salivei só de pensar nela vestindo aquela maravilha.
– Ok! Até logo Tae!
– Até! – Desliguei o celular e fui arrumar a sala, colocando um colchão grande e macio e vários travesseiros pra gente ficar de boa assistindo algo, conversando ou comendo.
Depois de tudo pronto, fiquei esperando as meninas chegarem, Momo chegou primeiro junto de Sana, me cumprimentaram e já começaram a se trocar ali mesmo, colocando as camisolas delas. Poucos minutos depois, Mina e Jihyo chegaram também, fazendo o mesmo que as outras duas. E por fim, Jeongha chegou passando pela porta, ela estava linda. Se aproximou abraçando todas nós uma de cada, e quando chegou a minha vez, ela me apertou bem gostoso e esfregou os peitos em mim enquanto deixava um beijinho no cantinho dos meus lábios. Porra, eu queria ela e aparentemente ela também estava me querendo. Quando terminou, se afastou lançando um sorrisinho pra mim e logo foi colocar a camisola dela, e caralho, que camisola hein. Olhei para as meninas ainda meio atordoada pelo que acabou de acontecer e só vi elas rindo sapeca, todas elas sabiam da minha vontade.
Jeongha era uma mulher corpuda igual a mim, apenas tínhamos algumas características diferentes. Éramos altas, tínhamos bundas e peitos grandes, cabelos pouco longos – o meu em tom castanho e o dela preto –. Ela tinha várias pintinhas pela pele clara, tinha uma boca linda e os olhos mais ainda, tesuda pra um caralho. Eu tinha uma pele um pouco mais bronzeadinha, minha boca era um pouco mais carnuda que a dela e meus olhos eram mais… Selvagens. Ela tinha vários piercings também, – eu tinha apenas nas orelhas – um do lado direito no lábio inferior, vários nas orelhas, um no umbigo e me contou que tinha nos mamilos e na buceta também. Quando ela soltou essa novidade pra mim eu pirei. Essa mulher era um pecado e eu era doidinha pra pegar ela de jeito. De hoje não passa.
– O que vocês querem assistir hoje, hein?
– Coloca algum filme de desenho hoje, Tae! – Momo pediu.
– Isso! Da última vez quem escolheu foi a Mina, dessa vez sou eu quem escolho! – Sana disse e concordei com a cabeça enquanto me deitava no colchão junto delas. – Hoje eu quero algum filme da Barbie! – Falou e já foi colocar na TV.
– Vou buscar as pipocas, você vem, Tae? – Jeongha me chamou, assenti rápido e me levantei, a seguindo igual um cachorrinho. Acabei tendo uma visão maravilhosa da bunda gigante rebolando pra lá e pra cá enquanto ela andava, por conta do tecido transparente. Que delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa do Pijama - Taekook fem
FanfictionOnde Taehyuna organiza uma festa do pijama com as amigas e acaba indo para a cama com uma delas, Jeongha.