I

505 16 17
                                    

Primeiramente, venho aqui agradecer quem tirou um tempo pra dar uma olhada na nova história. Sejam bem-vindos! É um universo novo, que pensei e repensei.

Favoritos: 20.
Comentários: 20.

Boa leitura! :)

carolina pimenta ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carolina pimenta ~

Me levanto e não reconheço onde estou. Que lugar é esse? Que cama é essa? Não que eu vá reclamar, porque é macia e a coberta é tão boa que eu ficaria horas deitada. Tem ar condicionado.
Procuro meu telefone por toda a cama sem me levantar e encontro de baixo do travesseiro. São nove e meia. Tem que ser rico pra dormir com o ar ligado e deixar até nove e meia da manhã. Tento me lembrar de algo mas a minha cabeça dói.
Onde é que eu estou? Puta que pariu. Minha tia vai me dar um soco na fuça. Com receio, me levanto daquela cama gigante e observo os lençóis brancos. Caraca, eu dormi com alguém podre de rico. Espera... eu DORMI COM ALGUÉM. E pra PIORAR, é PODRE DE RICO.
Pobre não tem lençol de cama branco porque pra lavar é um trabalhão e gasta produto caro.
Tento observar o quarto e desvendar quem é, mas sem sucesso. Percebo que há um banheiro, então, não hesito em ir. Me observo no espelho da pia e estou toda bagunçada.
Por Deus, meu cabelo está embolado. Eu estou só de camisa. Espera... que camisa é essa?
É uma camisa do Palmeiras. Puta merda, quem é o torcedor rico? Jesus, onde fui me meter?
Ok, ok... me lembro de ter ido pra uma festa com minha amiga Marina, e que ela me deu um baita perdido. Aí, eu sei que fui pra área de bebida e comecei a tomar doses de tequila. E eu sei que um cara chegou pra conversar, ele estava com um amigo, mas não consigo me recordar quem é.
Jesus, onde é que fui me meter. Meio com receio, eu uso o banheiro, lavo o rosto e observo os produtos metodicamente organizados. Espuma de barbear, sabonete facial da ADCOS, protetor solar, sabonete para mãos e um barbeador profissional. Caramba, esse aqui é bem engomadinho. Uso seu pente de cabelo que está por cima do espelho. Esse cara tem no mínimo trinta anos... puta merda.
Saio do banheiro e procuro minhas roupas, elas têm que estar em algum lugar, não é possível. Assim que encontro meu vestido preto o visto e coloco a camisa do Palmeiras por cima porque me sinto muito pelada com aquele decote nas costas a essa hora da manhã.

– Caralho, onde eu tô - Falo sozinha andando por um corredor que pelo visto tem dois quartos e um banheiro.

Observo um quadro gigante assim que chego na ilha da casa. Abro e fecho a boca várias vezes. Observo a sala bem arrumada e metodicamente mobiliada.

– Puta que pariu - Murmuro observando melhor. - isso é o Raphael Veiga? O cara que mora aqui é fã do Raphael Veiga no nível de ter uma foto dele?

Estou em choque. Ele deve ser um maluco. Escuto uma gargalha e quase pulo de susto. Tento encontrar o dono da risada, e assim que isso acontece, juro que perdi as forças da perna.

– Caralho - Eu coloco a mão na boca, chocada. - ai meu Deus, eu vou desmaiar.

Realmente sinto as pernas tremendo e quando o homem chega mais perto, está preocupado. Ele arrasta uma cadeira até mim.

– Nossa, calma - Ele diz. - tá melhor assim?

Eu o encaro chocada e sem reação.

– É que assim, não quis te acordar porque ontem chegamos tarde e aí pensei que tinha sido um longo dia pra você.

Eu encaro toda a sua silhueta. Dos pés a cabeça. Meu Deus. Só posso estar ficando maluca, alucinada... será que cheirei algo noite passada? Esfrego meus olhos com tanta força que dói.

– Ei? Você tá bem?

Engulo a seco e tento voltar a realidade. O homem a minha frente ainda está querendo se comunicar comigo.

– Eu... eu tô na casa... tipo, essa casa é sua?

Ele concorda com uma expressão de quem não está entendendo. Imagina eu, se estou entendendo algo.

– Meu Deus - Puxo ar pra tentar me acalmar. - meu Deus...

– O que tem de errado? Eu não tô entendendo.

O que tem de errado? O QUE TEM DE ERRADO? Nada de errado. ABSOLUTAMENTE NADA. Porque simplesmente o Raphael Veiga está na minha frente, em carne e osso, e me trata como se tivéssemos conversado BASTANTE já. Meu Deus... será que eu dormi com ELE? Puta que pariu.

– Cara - Eu digo me levantando da cadeira e não olhando mais pra ele, estou bem nervosa. Mil e um questionamentos mentais. - eu... tipo... eu dormi contigo? É isso?

O encaro tão assustada. Ele junta as sobrancelhas e demora um pouco pra me responder, mas quando o faz, tem um sorriso divertido no rosto.

– Já entendi, não se lembra de nada, não é?

Afirmo. Estou com as mãos suando à beça... puta que pariu. Eu dormi com um jogador de futebol que deve ser o quê, uns onze anos mais velho do que eu?
Será que eu devo me sentir horrível? Ou será que ELE deve se sentir horrível?

– Então, Carol... - Diz enquanto sorri. Ele sabe meu nome.

É aí que eu quase caio dura no chão de tanto nervosismo. Sua pausa dramática só piora tudo.

 Sua pausa dramática só piora tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Uma linda mulher - Raphael Veiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora