—...bem vindo ao paraíso.
Se suas idas a boate não fossem pagas pela delegacia, Jungkook a essa altura já estaria falido.
Frequentar a Paradise todo final de semana sem falta acaba com o bolso de qualquer um, mesmo tentando não se aproveitar demais da liberdade que tem com o cartão que ganhou do delegado apenas para fins investigativos é impossível visitar a boate sem gastar no mínimo seiscentos dólares na noite mais tranquila.
— Olá querido.
Quando se aproximava do bar Jungkook teve sua atenção desviada para um homem que parou na sua frente impedindo sua passagem. Suas vestes eram parecidas com as que Jimin usava para se apresentar, mas Jungkook não se lembra de tê-lo visto por aqui desde que começou a frequentar a boate.
Ele tinha um sorriso contagiante e seus cabelos vermelhos destacavam seu rosto bonito.
Mas não tão bonito quanto ele, Jungkook pensou.
— Hm, oi?— Respondeu meio incerto enquanto o garoto de cabelos vermelhos se inclinava para enxergar seu rosto melhor.
— Você é o Dean não é?
Maldito seja Kim Namjoon.
— Sou, como me conhece?
— Conheço todos os clientes frequentes.
Como ele conhece todos os clientes? Talvez trabalhe em outra área dentro da boate.
— Ah é? Você trabalha aqui então.— Jungkook resolve puxar assunto um pouco mais interessado, o garoto concordou lentamente.— Nunca te vi por aqui.
— Oh, mas estou aqui todos os dias.— Ele revelou sorridente estendendo sua mão para um cumprimento educado.— Sou Kim Taehyung, gerente de vendas.
— Gerente de vendas? Eu não imaginaria.-— O tom julgador foi difícil de controlar, porém Jungkook pigarreou perguntando rapidamente:— Onde você fica então?
— A paradise é como qualquer outro estabelecimento de vendas, temos lugares para dormir, reuniões, escritórios.— Taehyung explicou com a expressão neutra ainda analisando o homem a sua frente .— Costumo ficar no escritório.
— Então além de ter todo esse espaço ainda sobra espaço para mais?— Jungkook estava impressionado, orgulhoso Taehyung concordou.— Mas por que o gerente de vendas saiu do seu conforto e veio falar comigo?
— Apenas fiquei curioso para conhecer o senhor bem hetero que se chama Dean.— Jungkook sentiu seu rosto esquentar, estava totalmente envergonhado. Não pela parte do bem hetero porque isso ele é mesmo, mas sim pelo bendito nome que Namjoon o deu.— Você não tem o perfil.
Suas sobrancelhas arquearam em confusão fitando Taehyung esperando uma explicação.
—Não me leve a mal Dean.— Taehyung começou levando suas mãos até a jaqueta de couro de Jungkook já um pouco mal tratada dando batidinhas mesma retirando a poeira imaginaria.— Mas nossos clientes frequentes parecem mais...Como posso dizer? Condições melhores?
— Não estou te entendendo, quer dizer que não posso frequentar a Paradise por que você acha que não tenho condições para estar aqui?
— E você tem?
Não.
— Sim.
Respondeu ofendido, claro que era mentira entretanto estava se sentindo um pouco humilhado pela fala de Taehyung.
— A Paradise é para todos querido, mas se vemos alguém como você aqui todo final de semana ficamos preocupados.— Taehyung distanciou suas mãos.— Será que ele está deixando de comer para pagar a entrada? Ou então talvez tenha vendido a casa para conseguir ficar visitando nossa boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE ° Jikook
FanfictionJungkook é um policial dedicado, que resolve investigar um homicídio intrigante que o conduz até a boate Paradise. Ele acaba conhecendo Jimin um enigmático dançarino que parece esconder mais do que seus movimentos sedutores sugerem.