Hoseok sempre foi um garoto diferente. Desde pequeno, suas madeixas ruivas o destacavam em meio aos colegas, mas não era apenas a cor de seu cabelo que o tornava único. Com o início do ensino médio, ele decidiu que era hora de focar em si mesmo, deixando de lado as distrações desnecessárias. O vôlei era sua paixão, seu refúgio, e a única coisa que realmente importava para ele era conseguir uma vaga na faculdade que sempre sonhou, uma vaga que poderia conquistar através do esporte.
Naquela manhã ensolarada de setembro, Hoseok entrou no colégio com uma mistura de ansiedade e expectativa. A escola, agora repleta de novos rostos e antigas rivalidades, parecia um novo mundo. Ele se lembrava de como havia se esforçado para ser aceito no time de vôlei. Com um último esforço, ele conseguiu. Ser parte daquele time significava que ele poderia usar seu talento para garantir um futuro promissor. Mas, para sua surpresa, a maior competição que enfrentaria não seria apenas no esporte.
A primeira semana de aulas passou rapidamente, e Hoseok logo percebeu que a presença de Kim Taehyung, o capitão do time de vôlei e um veterano carismático, era inegável. Taehyung era um garoto loiro de olhos brilhantes e sorriso contagiante. Todos o admiravam não só por seu talento em quadra, mas também por sua personalidade magnética. Ele parecia ter tudo: habilidade, beleza e uma confiança inabalável. Mas para Hoseok, Taehyung era também o irmão do "inimigo" – Jungkook, um atleta rival que sempre o desafiava. A ideia de se aproximar do irmão de Jungkook o deixava ansioso, mas a atração que sentia por Taehyung era inegável.
Naquele dia, enquanto seus colegas discutiam as novas aulas e o time, Hoseok decidiu que precisava de um plano. Não poderia deixar que seus sentimentos interferissem em seus objetivos, mas a presença de Taehyung o distraía mais do que esperava. Assim, sentou-se em um canto da sala e começou a rabiscar em seu caderno uma lista que mudaria tudo.Lista de Como Conquistar Kim Taehyung
1 - Conhecer seus interesses: Hoseok sabia que, para se aproximar de Taehyung, precisava entender o que ele gostava. O vôlei, claro, era um começo. Mas que outros hobbies ou paixões ele tinha?
2 - Treinar mais intensamente: Se quisesse impressioná-lo, precisava ser o melhor em quadra. Ele se comprometeu a treinar todos os dias, aperfeiçoando suas habilidades e mostrando a Taehyung que ele também era digno de atenção.
3 - Participar de atividades do time: Não bastava ser apenas um jogador; Hoseok decidiu se envolver em todas as atividades sociais do time. Ele precisaria mostrar sua personalidade e se destacar entre os colegas.
4 - Conversar com Taehyung: Essa seria a parte mais difícil. Hoseok precisava encontrar uma maneira de iniciar uma conversa genuína. Talvez pudesse pedir conselhos sobre o vôlei ou, quem sabe, convidá-lo para um treino extra.
5 - Ser autêntico: Por último, mas não menos importante, Hoseok precisava lembrar-se de ser ele mesmo. Não poderia se perder tentando se moldar ao que achava que Taehyung queria. Ele precisava que o capitão gostasse dele por quem realmente era.
Quando terminou a lista, Hoseok sentiu um misto de empolgação e nervosismo. Agora que tinha um plano, era hora de colocá-lo em prática. Mas a dúvida ainda o consumia: e se isso interferisse em seu foco no vôlei e no vestibular?
Os dias seguintes foram marcados por treinos intensos e interações nervosas com Taehyung. Cada olhar, cada sorriso do capitão o deixava mais ansioso. Mas a cada dia que passava, Hoseok se sentia mais determinado. Ele não podia deixar que o medo o paralisasse.
Naquela tarde, após um treino exaustivo, Hoseok decidiu que era hora de agir. O time estava se reunindo na quadra para discutir a próxima partida e, em meio a risadas e brincadeiras, ele encontrou seu momento. Com o coração acelerado, se aproximou de Taehyung, que conversava animadamente com os outros jogadores.
— Hoseok, certo? — Taehyung o cumprimentou, piscando. A voz suave e amigável fez o coração de Hoseok disparar. — Como você está se adaptando ao time?
— Estou me esforçando — Hoseok respondeu, lutando contra o nervosismo. — Quero me tornar um bom jogador, igual a você.
Taehyung sorriu, e aquele sorriso iluminou não apenas o rosto dele, mas também o mundo de Hoseok.
— Continue assim. A gente pode treinar juntos qualquer dia desses, se você quiser — Aquilo era tudo que Hoseok podia querer. Ele acenou, tentando manter a calma.
— Claro! Eu adoraria — Enquanto se afastava, seu coração batia forte. Ele não sabia o que o futuro reservava, mas a ideia de treinar com Taehyung era um começo promissor. Com um novo ânimo, Hoseok sentiu que estava um passo mais perto de conquistar não apenas o capitão, mas também o sonho que carregava consigo.O dilema havia começado, e Hoseok estava pronto para enfrentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação ConquisTae
FanfictionNo início do ensino médio, Hoseok, um garoto ruivo apaixonado por vôlei, se vê diante de um novo desafio: conquistar Kim Taehyung, o loiro e carismático capitão do time e irmão de seu rival. Com um sonho de garantir uma vaga na faculdade por meio de...