Pov's Narrador
Dois meses se passaram e neste momento Lívia está no seu auge da fama na internet, ganhou milhares de seguidores e fãs, mais de mil contas já foram criadas em homenagem a ela.
Seus fãs não desconfiam nem um pouco de que livia está com Newt, falando nos dois, eles estão firmes e fortes com seu relacionamento, Newt pensa em aprofundar para um namoro sério, para que ele tenha liberdade de mostrar aos seus queridos fãs o quanto ama Lívia.
Thomas está definitivamente bem, apenas trabalhando e sempre dando atenção a sua melhor amiga, Lívia. Newt tem ciúmes dos dois mas Thomas não aceita ficar longe de Lívia por muito tempo, sempre aparece ao lado dela.
Nesse meio periodo Lívia e Sonya trocaram de moradia, sonya foi morar com Minho e Lívia foi morar com Newt, um pequeno apartamento no 5° andar de um grande prédio do centro, um lugar bonito e bastante conhecido
Brenda ainda não conseguiu aceitar o fato de que, Thomas não é apaixonado por ela. A partir desse capítulo vocês iram ganhar mais um pov, pov Thomas. Ou talvez de mais personagens
Sejam bem vindos novos leitores e, meus velhos leitores, continuem votando e comentando. Fiquem com a segunda temporada de "Por Trás Das Câmeras"!
E mil desculpas pela demora dos capítulos, estava sem condições de escrever, lembram como a Lívia cortou a mão com a garrafa? Enfim, aconteceu o mesmo comigo só que, foi com uma barra de ferro. Minha mão continua enfaixada mas está melhor para digitar, irei tentar escrever e postar mais regularmente, preciso do fim dessa fanfic!
Tem muita bomba pela frente, estão prontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - maze runner
FanfictionNewt acaba se apaixonando por Lívia, a garota confusa.