𔓕 ִ ۟ Capítulo 21 ᮫
࿁ 𓈒 O encontro. ᮫ ★— Chegamos — Foi suas palavras quando descemos de nossas motos e caminhamos um pouco para um lugar meio distante. Um floricultura? — Gosta de flores?
— Você está me perguntando isso mesmo? — O olhei fascinada, com meus olhos com certeza cintilantes e um sorriso largo visto em todo meu rosto. — Eu ADORO flores!
— Estamos no lugar certo, então — Ele pegou em meu braço e me arrastou para dentro da floricultura. — Creio que o atendente esteja aqui ainda... — Murmurou para si mesmo e eu ri levemente do seu ato tão adorável.
Meus olhos prestaram atenção em todos os tipos de flores que ali tinha, além dos belos arranjos que faziam com elas.
Margaridas, tulipas, orquídeas, jasmins, rosas, girassóis... Ah, tantas as opções, todas tão lindas.
Estava tão fixada em olhar as flores, que nem notei quando paramos em frente ao balcão com o atendente.
Quando finalmente olhei para ele, em suas mãos tinha um belo buquê, e pude identificar rapidamente as flores ali presentes.
Rosas, lírios, jasmins e tulipas. Todos brancos, com exceção as rosas, que eram amarelas.
O atendente pareceu entregar algo para o Han, mas eu não consegui ver o que era, já que eu estava ocupada demais prestando atenção no buquê.
— Bem, eu pesquisei o significado das rosas amarelas e das tulipas brancas, achei que combina. — Ele disse quando saímos de lá, exatamente quando estava me entregando o buquê. — Rosas amarelas significam amizade e tulipas brancas significam perdão. Sinto que te magoei na excursão, então resolvi me desculpar desse jeito.
Fiquei meio sem reação ouvindo tais palavras e apenas dei um leve sorriso. Rosas amarelas, que ótimo ganhar especificamente rosas, elas amarelas. Logo a que significa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
۫ ִ ⚡︎ ╱ 𝗪𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗌𝖺𝗏𝖾𝗱. ✾ 𝗛ᥲᥒ 𝖲𝖾𝗈𝗷𝘂𝗻
Fanfictionঔ.ㅤWanna be saved. ⸺ 𝀆 ֒ ﹙Han Seojun fanfic﹚ ܍ ׄ ୨ Recriar a vida em um novo país parecia ser um trabalho difícil para Sunyoung. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ︶︶︶⠀⠀୨୧⠀⠀︶︶︶ ─ Han Seojun × Fem!oc ─ True Beauty 𝗦𝘁𝗮𝗿𝘁 : 𝟤𝟦/𝟢𝟨/𝟤𝟦 𝗣𝗼𝘀𝘁𝗲𝗱 : 26/06/24 𝗘𝗻𝗱 :...