ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
02 ✴ Cidade das Conchas
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤAs gaivotas cantavam em uníssono, seus gritos misturando-se ao som das ondas que se chocavam contra o cais, como uma canção natural e constante. O sol escaldante de verão parece derreter a cabeça da jovem, alguns fios de cabelos grudados na testa molhada de suor, Yerin ajusta com firmeza as cordas de seu barco, sentindo a textura áspera entre os dedos, dando o último nó antes de se afastar.
Seus passos são firmes, e ecoavam suavemente sobre a madeira molhada, acompanhando o leve balançar causado pelo movimento constante de pessoas ao redor. Shells Town estava abarrotada de embarcações, Riku notou que a cidade parecia ter crescido e se tornado ainda mais agitada desde sua última visita. Ela não sabia ao certo se isso era bom ou ruim.
Enquanto caminhava, sua espada balança ao lado de sua bolsa, produzindo o som metálico familiar que lhe trazia a estranha sensação de conforto. O caminho diante dela era bem conhecido, quase automático para seus pés após tantas vezes de já ter vindo à cidade. Depois de tanto tempo no mar, seu único desejo naquele instante era satisfazer sua sede com algo saboroso. A Yerin suspira levemente, deixando o vento quente acariciar seu rosto ao mesmo tempo que se dirigia à taberna local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST MEMORIES! ✭ RORONOA ZORO
FanfictionMemories come in Waves. Tonight i'm Drowning ONE PIECE. / RORONOA ZORO. / OC © 2024 ORIGINAL FANFICTION! COVER BY ! @ binchive