capítulo 5

2 0 0
                                    


Meu deus lembrando daquele dia eu percebi que hoje vai chegar minha hora
È agora do inevitável eu vou morrer, escuto o som de algo quebrando ele entrou, será que è agora que eu vou morrer,que pecado foi esse que eu tô pegando meu deus.

Escuto um rosnado sons pesados vindo em minha direção, não aguento me acabo de chorar, e escuto um som do lado da minha porta. È agora ele vai me matar meu deus.

A coisa sai de trás da porta e me olha aquele olhar voraz, de quem pode me matar eu em uma tentative de desespero suspiro emmum Tom de choro

Arthur- por favor não me mata.

Boto minhas mãos no rosto e sinto algo rasgam os meus braços, a dir è abisurda nunca sentir uma dor assim. Nessa hora me vem a imagem dos quatro e eu pergunto pra eles, " Foi isso o que vocês sentiram ???"

Foi quando sentir algo gelado na ferida a baixo o braço devagar e a coisa tava lambendo meu corte, que ele fez o olhar dele è diferente e esse è um pouco menor que o da floresta daquele dia, o monstro daquele dia comparado o quarto Ele não caberia direito meu deus será que è outro, o filho dele?

Arthur- você não vai me matar?

Ele balança a cabeça em sinal que não, pera eu tô me comunicando com o que parece ser um lobisomem. Ele começa a lamber minha ferida de novo e sinto ela se fechando. Pera ele tá Sarandon a ferida com saliva que coisa estranha.

Limpo minhas lágrimas e não sei por qual motivo sorriu em direção a ele ele fica parado olhando pra mim parece até que está admirando meu rosto.

Ele olha para janela do meu quarto e volta pra cozinha parece que ele vai embora, sem querer contar vitória mas eu não morri.

Vou dormir pensando que dia louco, meu primeiro dia de volta a minha terra Natal e já aconteceu isso tudo, reivisitar memórias boas e ruins, vê o que restou da minha família, minha vizinha, e esse encontro de muito pavor com um suposto lobisomem, até agora eu estou meio que em choque não sei nem se vou conseguir dormir essa noite minha cabeça Vai explodir.

Dormi e vou ver o que vai ser amanhã o que me espera.

_________________________________________

Um aviso que a próxima onda lançarei 3 capítulos de uma sò vez sendo os capítulos 6,7 e 8

Terrores da noite ( Romance gay ) Livro 1 do universo dos seres imagináriosOnde histórias criam vida. Descubra agora