━━━─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
𝐸𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑇𝑜𝑘𝑖𝑜 ℎ𝑜𝑡𝑒𝑙! ─ o Entrevistador falava, enquanto Eu olho pra TV enquanto eu arrumava minhas coisas ─ Quem são esses, hein?
Uai, Didi! Você não conhece a Banda Tokio hotel? ─ Suzanne levantou do sofá e veio até mim..
━━━━━
─── 𝐒𝐡𝐞 𝐢𝐬 : 𝐒𝐮𝐳𝐚𝐧𝐧𝐞 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐦𝐚𝐧.
━━━━━Não, eu nunca ouvir falar.. ─ Olhei pra ela enquanto ela me ajudava, Suspirei e um deles me chamou atenção, um homem alto com tranças pretas e roupas largas ─ Qual o nome desse?..
Tom Kaulitz, ele é guitarrista, é um gatinho.. ─ Ela olhou pra mim e eu dei risada ─ Do mesmo jeito, nunca ouvi falar..
Está desatualizada, hein! Eles são conhecidos mundialmente e você é a única que não conhece ─ Ela parou de me ajudar e fixou o olhar na TV
Vamos ver se eles são interessantes mesmo ─ Suspiro e me sento, observando a TV enquanto a entrevistadora falava com eles
━━━
─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─Olá! ─ Aceno para a plateia e o Entrevistador olhava pra mim ─ Mais então, Tom, temos perguntas, muitas perguntas para você!
Pode mandar qualquer uma, eu estou preparado ─ Falo com a determinação em meu olhar ─ Temos essa foto no telão, quem é essa garota?
━━━
── 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 𝐚𝐧𝐝 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐠𝐞 ──
━━━Bom, foi uma garota que eu fiquei alguns dias atrás, ela se chamava Chantelle.. ─ Respondi com sinceridade enquanto eu olhava pro telão
Uau, então você confirmar que ela é mais um brinquedinho, seu? ─ O Entrevistador fala e eu começo a rir ─ Não, ela não é meu brinquedo, Ela é só mais uma das minhas garotas..
Ui, então você tem várias garotas? ─ O Entrevistador me olhou e eu dei risada ─ Sim, eu tenho várias garotas. ─ Eu e o entrevistador rimos da situação..
─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Nossa, que cara idiota! ─ Falo desligando a TV ─ Ele parece ser tão mulherengo..
E ele é, sabe quem é essa aí? Chantelle Paige, a do grupo Flipsyde.. ─ Suzanne olhou pra mim e eu fiquei surpresa ─ Ahh.. Entendi.
Vamos parar de falar disso.. ─ Levanto do sofá e ligo o rádio, estava tocando "Say it right" da Nelly Furtado, eu e a Suzanne começamos a dançar e cantar feito doidas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfic⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...