Capítulo 1

186 14 7
                                    


Louis era um cara quieto, amável, inseguro e um pouco alegre demais para o que sua face poderia indicar.

Vivia com alguns de seus parentes, sua avó que estava com uma doença terrível que poderia levar a morte, e com suas irmãs e seu irmão quais tomava conta juntamente com a ajuda de sua vizinha de prédio, que o ajudava quando podia.

Tinha uma vida muito corrida, fazia faculdade no período da manhã e trabalhava no Pub no período da tarde e noite, onde era atendente, servia pratos, e algumas das vezes tinha de trabalhar ate mais tarde por conta do quão requisitado era o estabelecimento, e o quanto a clientela se via cheia em alguns dias.

Todo dia era a mesma rotina, acordava, arrumava suas irmãs e seu irmão para que sua vizinha Lara pudessem levar as crianças para o colégio, já que sua avó se encontrava impossibilitada no momento.

Era uma correria sem fim, depois de cuidar das crianças, cuidava de si, arrumando-se com qualquer roupa bem apresentável e fácil, porém era um pouco delicado demais consigo mesmo, gostava de se cuidar, porem o fato de que era gay, era algo que escondia de sua família, principalmente de sua avó, pois ela provavelmente teria um infarto.

Após se arrumar dava uma olhada em sua avó, a mesma ficava o dia todo em sua cama, dormindo, comendo e bebendo, com ajuda sua e de Lara, se queixando de dores que nenhum dos remédios que tomavam adiantavam em alguma coisa...

-Bom trabalho, vê se não volta tarde.- Lara disse olhando para mim com um sorriso no rosto.

-Obrigado, não sei se posso cumprir, depende de como o pub vai estar hoje, fique bem, e cuide bem dessa velha rabugenta. - disse sorrindo e me apressando meu caminho para o pub perto de casa, uns dos mais famosos da cidade.

Ao pub, era o mesmo de sempre, servia cafés e outros tipos de bebidas e comidas pelo resto da manha e da tarde, e nas noites daquela especie de bar, se transformava em um dançarino um pouco ousado, ao ponto de retirar sua roupa, ou coisas do tipo, porem a verdade é que ficava fissurado nas apresentações musicais que haviam ali

Tinha um violão, mas ficava em casa e só o usava para tocar para as crianças antes de dormirem, mas seu sonho era toca-lo o ai, e receber um bom lucro por isso, não precisava ser completamente famoso por seu talento, mas usando o que gostava de fazer, sempre pensou que poderia o dar um bom lucro pra ajudar sua família, já que apenas um misero garçom pela manha e um dançarino um tanto ousado pela noite de um pub , não era o suficiente para si...

[s2]

Harry era um cara um pouco quieto, misterioso e indeciso, porem a cima de tudo, possessivo. Não havia nada que quisesse que não conseguisse, não trabalhava, e frequentava o pub sempre com amigos ricos e mesquinhos como era.

Seus pais não moravam consigo, por já ser dono de seu próprio nariz, e por vir de uma família rica, não precisava se esforçar trabalhando, era o queridinho do seu pai, e o mesmo havia deixado uma grande quantia de dinheiro em sua conta aos 20 anos.

Para ser sincero, Harry ja tinha sua vida praticamente feita, e ganha de mãos beijadas, e a unica que se importava era sair, arrumar alguém para ficar, namorar, ou simplesmente ter uma noite.

Era gay, porem só havia assumido para seus melhores amigos e mãe, que lhe prometeu na contar para seu pai ate os dias mais recentes, o que o deixava ligeiramente tranquilo.

Seus amigos eram Liam, Zayn e Niall. Liam e Niall aceitavam qualquer coisa, tipico amigos cheios de vida e vontade de viver arriscadamente, já Zayn aceitava por não ter opções e por amar seus amigos, mas não exagerava nas bebidas, mas fumava sempre que podia, o que também não o tornava boa influência.

Sempre ficavam sentados na mesa ao centro do pub, jogavam cartas e conversas fora, bebendo cafés ou muita cerveja.

Louis odiava ver Harry ao pub, o achava peculiar demais, e o deduzia com "filhinho de papai" porem era seu trabalho atende-lo, e querendo ou não, achava ridiculamente atraente.

Louis anotava os pedidos, Zayn queria um café, Niall e Liam cerveja, já Harry... fazia mais piadinhas dando em cima de Louis, o fazendo ficar mais constrangido do que suas bochechas podiam o entregar...

-E então, o que o senhor vai querer ? - disse forçando um sorriso e um bom humor.

-Que tal... você ? - Harry disse rindo e arrancando risadas de seus amigos.

-Não ligue para ele, é um babaca...-- disse Zayn me vendo corar e olhar irritado para o bloco de notas que segurava em mãos.

-Ah qual é... eu só fiz uma brincadeirinha, eu vou querer cerveja também. - dizia Harry rindo e me vendo anotar o pedido e balançar a cabeça positivamente e voltando ao balcão.

-Cara, já é a decima vez vez que você dá em cima desse garçom, ele não deve querer nada com você... deixa o cara trabalhar. - Liam disse me vendo a me retirar e rindo a Harry.

-Cara... ele é lindo, e ouça o que eu digo, eu estou interessado, ele dança aqui a noite, talvez vocês nunca tenham visto, mas eu sim... e, se isso não for ridículo de se dizer, eu ir pra cama com ele. - Harry disse rindo fraco e observando Louis atras do balcão, enchendo as xícaras brancas de cafe e algumas transparentes de cerveja bem gelada.

-O que você viu de tao fantástico nele ? - perguntou Niall revirando os olhos.

-Tudo, principalmente o físico dele, ele deve ter um belo traseiro, agora calem a boca... ele esta vindo. - Harry disse rindo e logo recebendo um olhar serio de Louis que deixava as xícaras de Zayn, Liam e Niall de frente para os mesmos e logo tomava seu caminhar ate Harry, o vendo sorrir de forma agradecida mas não por muito tempo.

-Aqui está sua cerveja... - Disse com um sorriso doce a Harry e logo jogando o copo de cerveja á cima do mesmo, vendo os amigos de Harry rirem, e o mesmo não ter uma reação exata, olhando Louis rir vingativo e vencedor, e se retirar com a xícara em mãos.

-Ele fez isso ? ele realmente fez isso ? alguém diz que nao, por favor... qual é ? por que está todo mundo olhando ? voltem para suas mesas curiosos. - Harry disse se levantando da mesa e observando seu estado, tentando limpar o excesso de cerveja de sua blusa e calça.

-É isso que dá, ficar cantando o garçom... melhor você ir ara casa, chega de pub por hoje amigo. - Zayn disse rindo e levantando junto de Liam e Niall que riam e acompanhavam Harry de volta para sua casa, que parecia correr para nao ser um enorme motivo de chacota em meio a ru, e logo chegava em sua casa, onde tomava um longo banho, se vendo irritado, porem mais determinado do que nunca de que não iria desistir de Louis, e iria telo ara si, nem que fosse por diversão, pois tudo o que queria, tinha que conquistar, senão, não se tratava de si próprio...

[NT] YYYAAAAAAAY, olá galero prazer eu sou a triz e espero que tenham gostado do cap <3 Eu espero que gostem da fic, até o próximo cap.

All the love, Triz xx

Implications of love - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora