20. Ele está estranho

4 3 0
                                    

Como o combinado, tenho que ir presencialmente na faculdade apenas um dia na semana e para ser sincera ter Lykos e Destin ali próximos foi um enorme alívio, afinal estava preocupada em ficar aqui sozinha.

O problema é que Lykos agora está esquisito e por mais que eu o olhe não consigo entender o que ele quer ou sente, Destin começou a vir mais aqui, o que vem ajudando a entender esse doido com o olho falso.

— Estou falando sério Destin, pare de rir, ele está com algum problema e não sei qual é.

— A piada vem pronta, vocês são demais — ele volta a gargalhar já que Lykos saiu para uma reunião de urgência.

— Para de rir, Destin, tudo é novo aqui para mim, pela primeira vez tem alguém cuidando de mim e o mais singular nisso é que quero que ele cuide, mas tenho medo de me machucar — me jogo no sofá fechando os olhos e sinto que ele se sentou ao meu lado pela movimentação do sofá.

— Ele quer cuidar de você até mais do que você possa imaginar, mas ele tem medo de ser rejeitado, por favor não comente ou ele arranca a minha cabeça.

— Rejeitado? E quem rejeita um gostoso daquele?

— Eu sou um gostoso e ele me rejeitou — não consigo segurar e começo a rir, mas ao observar Destin me olhar sério eu tento segurar a risada de toda forma, porém olhando diretamente no olho de Destin não consegui segurar e volto a gargalhar.

— Olha... — começo a respirar fundo para diminuir as risadas ou ele não vai entender nada que eu diga — Não tenho o que você gosta, mas não vou te rejeitar, amigos?

— Amigos — ele me estende a mão que a puxo e o abraço o fazendo congelar.

— Me desculpa... — me afasto, pois acho que fui longe demais, mas ele me puxa para o abraço novamente.

— Acho que amigos é pouco — sinto meu corpo gelar, pois ele volta a falar ainda me segurando firme nos seus braços — Irmãos seria mais apropriado fadinha colorida.

— Haaaaaaa você também? — ele começa a gargalhar e se defende de alguns tapas que dou sem força, apenas para implicar mesmo.

Mas Lykos entra com tudo batendo a porta me assustando pelo barulho e por instinto Destin me puxa para suas costas, Lykos estava sério até demais e suas feições pioraram quando ele percebeu a mão de Destin me segurando em forma de proteção atrás de si.

Seu olhar era feroz e até mesmo mortal, mas Destin não se mexeu, afinal não estávamos fazendo nada de errado. Percebo Lykos dar passos em nossa direção como se fosse matar um e não sei onde tirei tanta coragem, mas entrei na frente de Destin.

— Saia Roz.

— Você não olha para mim, não vem falando comigo, não me conta o que está acontecendo e ainda vai brigar com o único que está me dando atenção? — os dois me olhavam como se eu tivesse dez cabeças agora.

— De todos os absurdos que você já me falou, esse é o pior.

— Esquece — meus olhos se enchem de lágrimas e não sei nem o motivo, mas estava doendo, saio dali indo direto para a biblioteca trancando a porta em seguida.

Eu sei que não devia me apaixonar por ele, mas já foi e agora preciso arrumar uma forma de conviver com isso, merda por que estou chorando? Vou até o lavabo que tem ali lavar meu rosto e respirando fundo consigo parar de chorar, mas a dor dentro do meu coração ainda estava ali.

Era como se eu tivesse sigo traída e para não ficar pensando muito nisso, pois minha mente iria criar cenários onde Lykos estaria com outra mulher e não resolvendo as coisas relacionadas as suas empresas.

E também se ele estivesse com outra mulher? O que tenho a ver com isso? Afinal não temos nada e trocamos apenas alguns beijos e que merdaaaa eu preciso parar de pensar nele.

Abro o computador e para manter a minha mente ocupada começo a adiantar tudo que tenho disponível da faculdade para fazer, para minha alegria deu certo e consegui focar por muito tempo.

Teve até alguns momentos que ele voltou na minha mente, mas coloquei uma música alta nos fones e tive paz novamente. Posso estar apaixonada por ele, mas não vou ser a obcecada.

Lykos vai ficar livre para sentir o que quiser e sair com que ele desejar também, mas não vou ficar parada o esperando me notar. Estou aqui para recomeçar a minha vida e é exatamente isso que iriei fazer.

Ainda mais agora que me entendi com Destin, vou me ocupar com essa irmandade que ele me propôs, sei que posso aprender muito com ele e farei o possível para que isso aconteça de forma mais rápida.

Não sei quanto tempo fiquei ali dentro, mas já tinha escurecido quando comecei a sentir fome, a casa estava completamente silenciosa quando abri a porta, mas ao chegar à cozinha encontro Lykos sentado me olhando sério.

Quando me viro para voltar, aquela voz que me tira o juízo me pede para sentar e comer, para minha sorte ou não ele ficou me analisando sem dizer uma palavra, mas antes aquele silencio incomodo do que o assunto que vinha a seguir.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora