O clima estava tão quente naquele quarto que nem parecia que era inverno em Konoha. A língua de Sasuke percorria cada parte do seu corpo, deixando a kunoichi cada vez mais excitada. Suas pernas já estavam bambas. E olha que ele nem tinha tocado em sua intimidade.
— Sasuke-kun... — Sakura gemia o seu nome quando este passou a sugar o seio direito enquanto massageava o seio esquerdo. Ela amava tanto quando ele fazia isso.
Não demora muito para ele abrir as pernas e ela começar a sentir três dedos a estocando em sua intimidade de forma frenética, enquanto ele a beijava de forma faminta, explorando toda a sua boca e abafando os gemidos da rosada.
Ela estava chegando ao seu ápice, quando os movimentos cessaram, deixando-a confusa.
— Eu quero que você goze no meu pau, Amor — suas palavras arrepiaram todos os pelos de Sakura. Aliás, sempre foi assim, mas ficou cada vez mais intenso desde que o ex-nukenin terminara a sua jornada de redenção e voltara para a vila há cerca de três meses.
Sasuke voltara para cumprir a promessa que tinha feito a ela e não poupou esforços para mostrar o seu lado romântico e carinhoso, uma faceta desconhecida para Sakura, que a deixava mais fascinada, apaixonada e excitada pelo seu homem. Ela queria esperar pelo casamento para consumir o ato carnal, mas o seu desejo era crescente.
A vontade de tocá-lo era cada vez mais incontrolável, ainda mais quando ela mergulhava na escuridão dos olhos do moreno. Sasuke tinha um poder sobre ela, um poder que ele não sabia.
Até que um certo dia, ela não aguentou. Após comemorarem o aniversário de Naruto de 22 anos no Ichiraku junto com Kakashi, Sai, Ino e Hinata, Sasuke e Sakura caminharam juntos até a casa dela.
— Sasuke-kun, você gostaria de entrar para tomar um café? — ela o convidou. Sasuke arqueou a sobrancelha, hesitando um pouco, mas os olhos pidões conseguiram convence-lo.
— Hn — respondeu de forma monossilábica. Apesar de tudo, ele ainda continuava quieto, falando muito pouco. Ele se tornava mais falante quando estava completamente bêbado ou quando falavam sobre o seu primeiro beijo com Naruto. Porém, ele não tinha bebido muito. Nem ela.
Era a primeira vez que ele entrara em sua casa, mas mal deu para reparar, pois Sakura o puxou para perto do seu rosto e o beijou, pedindo passagem com a língua. O moreno, assustado, demorou para corresponder. Mas os lábios dela eram tão macios, que ele cedeu e deixou ela controlar o beijo, que explorava cada canto de sua boca. O sabor de morango misturado com o de saquê o deixou em estado de êxtase, agarrando a sua cintura e a puxando para mais perto, colando seus corpos.
Porém, eles tinham que parar de beijar para recuperar o fôlego. Ao findar o beijo, ela mordiscou o seu lábio inferior, fazendo Sasuke soltar um gemido baixo.
As respirações descompassadas, os toques dele, a face ruborizada, o olhar dele de desejo a fez perder o controle e o beijou novamente, fazendo os dois chegarem na atual situação.
Ele ficou por cima dela, pincelando o seu membro no clitóris, deixando-a louca de tesão.
— Sasuke-kun, vai logo! Eu preciso de você agora — disse ela, agoniada com essa tortura. O rapaz soltou um riso anasalado e se aproximou dela, beijando-a suavemente enquanto a penetrava lentamente, tomando cuidado para não machuca-la. Além disso, ele tinha medo de errar o buraco. Era a primeira experiência sexual dos dois.
Quando rompeu o hímen, ela soltou um grito de dor, fazendo o moreno ficar imóvel. Para a intimidade dela se acostumar com a sua anaconda, Sasuke acariciou o seu rosto e começou a beijar o seu pescoço.
A dor foi dando lugar ao prazer. Sakura rebolou em seu membro.
— Me fode, Sasuke-kun! – ela deu permissão para ele começar com as estocadas, que foram lentas. Ela gemia alto, implorando para que ele fosse mais rápido. Seus movimentos se tornaram tão rápidos. Ele socava cada vez mais forte e mais forte. A sensação que ela sentia era indescritível.
Sakura gritou quando ele apertou os seus seios. Ela não teve piedade e arranhou as costas do moreno, que soltou um grunhido.
Os gemidos dele em seu ouvido eram a melhor melodia que ela já ouviu, ainda mais quando Sasuke chamava pelo seu nome.
O contato pele a pele, o cheiro de sexo que permeava o quarto, as estocadas fortes e profundas e o pau rígido crescendo ainda mais dentro da sua intimidade esquentavam cada vez mais o seu corpo. Ela não queria que isso acabasse nunca.
Ele cessou os movimentos.
— Fica de quatro, Amor! — Sakura obedeceu prontamente, rebolando a sua bunda e o provocando, que respondeu dando um tapa bem forte e deixando a marca da mão em sua nádega esquerda. Ela teve que se controlar para não gozar. Acabara de descobrir que adorava sexo selvagem.
Sasuke puxou sua cintura e a penetrou forte. Mais uma vez, ele ia cada vez mais forte e mais duro. Ela gritava pedindo com que ele continuasse cada vez mais rápido. Ele não parava de desferir tapas em sua bunda. Sakura agarrava os lençóis, mas sabia que não ia aguentar mais por muito tempo.
Ela se desmanchou toda quando o moreno puxou o seu cabelo e beijou o seu pescoço.
A intimidade dela o apertou tanto, que ele não suportou e soltou um grito, chamando por ela e preenchendo-a com o seu gozo.
Sasuke caiu do seu lado, totalmente extasiado. Para ela, o sexo foi incrível. Se ela soubesse que era tão bom, já teria o atacado há muito mais tempo. Ela riu com o seu pensamento, constatando que o moreno, embora tenha um lado dominador, era a sua presa e ela a predadora.
— Do que você está rindo, Sakura? — perguntou ele, com um leve sorriso no rosto.
— Não sabia que você era tão intenso.
— Eu não sabia que você gostava de um sexo bem selvagem. — Sasuke riu, fazendo o coração dela se aquecer. Ela queria ver ele sorrindo todo dia. Queria ouvir a sua risada a todo instante. Era tão bom ficar com ele.
Ele a puxou para mais perto, que se aninhou em seu peito.
— Sakura.
Ela olhou para ele, curiosa para o que ele ia falar.
— Seus olhos são a minha perdição. Aliás, tudo em você é perfeito. O sexo, o seu corpo, a sua voz. Tudo. A sua personalidade. A sua força. A sua determinação. Obrigado por não ter desistido de mim. Eu te amo, Sakura! — Sasuke finalizou a sua confissão, beijando o seu ombro.
A sua declaração de amor pegou a médica totalmente de surpresa. O seu coração acelerou tanto que ela pensou que fosse ter um infarto. Ela ficou sem reação por alguns segundos, deixando o moreno bastante preocupado.
— Amor, você está bem? — Sasuke fez um leve carinho em sua bochecha rosada, tirando-a de seu transe.
Sakura gritou, se jogando em cima dele e o agarrando com força, distribuindo beijos por todo o seu rosto.
— Eu também te amo, Sasuke-kun! — sussurrou, dando o último beijo em seu maxilar e começando a chupar o seu pescoço, deixando o amiguinho do ninja animado novamente.
Essa noite seria bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Crescente
ChickLitSasuke terminara a sua jornada de redenção e voltara para a vila há cerca de três meses. Ele voltara para cumprir a promessa que tinha feito a ela e não poupou esforços para mostrar o seu lado romântico e carinhoso, uma faceta desconhecida para Saku...