20 votos e 50 comentários
não revisado | 986 palavras
publicado dia 01/08/2024capítulo sete. . . você me ama?
Ben e Mal estavam sentados, comendo morangos e conversando. O príncipe herdeiro olhava para Mal com os olhos brilhando de amor enquanto ela experimentava um morango. O cheiro doce dos morangos misturava-se ao aroma da grama molhada ao redor do lago, e o som suave das folhas balançando ao vento criava um ambiente romântico.
── É sua primeira vez? ── Ben perguntou, balançando a cabeça. Uma parte dele se sentia estranha por estar ali com a garota, como se aquilo não fosse certo. No entanto, ele a amava, e aquilo parecia mais do que correto.
Mal assentiu, engolindo o pedaço de morango que estava na boca, sentindo a textura macia e o sabor suculento explodir em sua língua. Essa era definitivamente sua nova fruta favorita.
── A gente não namora muito na ilha ── explicou. ── É mais tipo... atividade de gangue.
Ben sorriu ── Eu perguntei se era a primeira vez que estava comendo morangos.
── Eu tô indo mal?
Ben levantou a mão para limpar um pouco de recheio de bolo que estava na bochecha de Mal, mas parou, sentindo que fazer aquilo era demais. Algo em seu coração dizia que aquilo não era verdadeiramente certo.
── Vamos nadar um pouco ── sugeriu, levantando-se e tentando afastar a sensação estranha que estava sentindo.
Mal negou, mas Ben continuou com a ideia e tirou a roupa, ficando apenas de samba-canção. O príncipe andou até uma pedra alta que havia ali e acenou para Mal, que o olhava antes de pular e mergulhar. A água estava fria, abraçando-o de imediato e fazendo seus músculos se contraírem momentaneamente.
E bastou um instante para tudo mudar. A água encantada do lago havia quebrado o feitiço e, com ele, Ben havia se lembrado dela. A razão de sua felicidade. A garota que amava e que havia magoado profundamente.
O príncipe nadou para longe, saindo da água e encostando suas costas em uma pedra grande que havia ali. Ele sentiu a superfície áspera e fria da pedra contra sua pele molhada. Ben tirou o excesso de água dos cabelos e, em choque, arregalou os olhos ao lembrar do jogo de ontem. Sua declaração para Mal.
Ben engoliu em seco e levou as mãos aos olhos, tentando não chorar, mas seus olhos já estavam cheios de lágrimas e, aos poucos, elas começaram a cair.
── Elysia... ── ele murmurou, odiando-se por se declarar para outra garota. O som de suas lágrimas caindo na água ao redor parecia ecoar sua dor.
Era mentira, claro. Ele amava Elysia e apenas ela. Ela era a dona de seu primeiro beijo, seu primeiro encontro e de seu coração. A garota a quem ele pretendia pedir em casamento no dia da família, diante de todos, e fazê-la sua rainha. A futura dona do anel que estava em sua família há gerações.
── BEN! ── A voz de Mal o tirou de seus pensamentos. Ele olhou para trás e, de repente, tudo fez sentido em sua cabeça confusa. Ele havia sido enfeitiçado.
Ben se sentiu furioso e, por um momento, a ideia de mandá-los de volta à ilha passou por sua mente. No entanto, seu coração dizia que aquilo era errado e que eles não mereciam pagar um preço tão alto. Ele lhes daria outra chance... contudo, queria saber até onde aquilo iria. Queria ver até onde Mal seria capaz de ir.
Mas ele falaria com Elysia. Ele ansiava por aquilo neste momento e encerraria o encontro. Ele precisava de sua princesa junto dele.
Ben mergulhou novamente e nadou até Mal, que ainda o chamava de pé, perto do lago. A garota de cabelos roxos respirou aliviada ao ver o moreno nadar até ela e sair da água. Ela pegou uma toalha e o entregou, evitando olhá-lo.
── Eu... eu preciso ir ── foi a primeira coisa que ele disse, pegando sua calça e a vestindo novamente.
── O quê? ── Mal perguntou em um fio de voz, pensando que havia feito algo errado.
── Mal... eu tenho que ir. ── Ben não deu muitos detalhes, apenas se vestiu e juntou as coisas. ── Você me ama? ── Ben procurava uma explicação para ter sido enfeitiçado.
Mal virou o rosto, magoada consigo mesma ── Eu não sei o que é o amor.
Ben suspirou ── Precisamos ir antes que o sol se ponha ── declarou, e Mal assentiu, pegando uma das cestas e levando-a consigo.
Eles partiram em silêncio e, após deixar Mal em seu quarto, Ben saiu em busca de Elysia. Ele a procurou no quarto dela e até mesmo no de Audrey - tendo que inventar que terminaria com ela e ganhando apenas um sonoro "não" da princesa e a porta batendo em sua cara. Ele a procurou no bosque que as fadas usavam para se conectar ao Refúgio e até na biblioteca da escola. Contudo, ela não estava em lugar algum.
Ben suspirou e parou ao perceber que só havia mais um lugar onde ela poderia estar. Ele desejou estar certo, porque do contrário sabia que ela havia voltado para casa. E ele nunca seria aceito no Refúgio das Fadas, não depois de tudo o que fizera enquanto estava enfeitiçado.
Comentem aqui o que acharam do capítulo? Ansioso para o próximo capítulo? Teremos Elysia e Ben e, só digo uma coisa: O pau vai torar e Elysia vai finalmente fazer justiça ao seu lado "fada veloz". Tia Vidia mega orgulhosa dela.
Peço desculpas pela demora, pessoal. Hoje foi dia de faxina aqui em casa e nem tempo pra pegar o capítulo no docs e colocar no wattpad eu tive.
Pensando em reescrever alguns capítulos depois da maratona, mas ainda não decidi. Algumas partes da escrita não estão me agradando muito enquanto tem outras que eu amo.
Será que rola outro capítulo ainda hoje? Eu ia amar. Além disso, tô pensando em estender essa maratona pra 10/11 capítulos, apoiam?
(7/8)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTS, descendants
Фанфикㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⎯ ㅤ𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 ! ☆ ─ A chegada dos filhos dos vilões em Auradon mudou tudo. Elysia teve que aprender a lidar com seus sentimentos, especialmente os negativos. Ela se viu dividida entre sua lealdade aos amigos e sua co...