JEON JUNGKOOK 💀
Depois que terminamos nosso jantar, resolvi passear com jimin na praça, não mim desce aquele professor de quinta categoria desejar meu esposo.
Eu tenho culpa reconheço que nunca demonstrei amor ao jimin, nosso casamento foi rápido nossa lua de mel pior, meu esposo é romântico já eu sou bruto.
Jimin 🌺: Está tudo bem jungkook? faz horas que estamos andando e você tá calado.
Jungkook 💀: Antes de voltarmos para casa eu quero que você abra o jogo comigo.
Jimin 🌺: Tá bom mais qual o assunto que anda te incomodando?
Jungkook 💀: Quando fui buscar você percebi que algo anda o incomodando, e essa pessoa tem nome Sebastian.
Jimin 🌺: Sim não estou me sentindo bem em relação a ele, quando você estava na guerra ele sempre estava na minha cola, vive mim pedindo para sair já disse não muitas vezes sem falar que ele olha meu corpo como se fosse me devorar, por isso uso roupas largas e levo casacos.
Jungkook 💀: Ele mandou mensagem enquanto você estava no banho, agora eu bloquei e apaguei da sua lista de contatos.
Jimin 🌺: Não sei como ele conseguiu meu número jungkook, eu nunca dei liberdade para ele eu estou com medo.
Jungkook 💀: Você só vai trabalhar até o final desse ano, não quero você mais naquele colégio ouviu.
Jimin 🌺: Mais Amor eu amo ser professor de Balé, eu amo meu trabalho.
Jungkook 💀: Vou pensar em uma maneira de você continuar seu trabalho, mais por enquanto quero você fora daquele maldito colégio.
Jimin 🌺: Tudo bem então vou conversar com a diretora, você vai voltar a viajar?
Jungkook 💀: Não ficarei agora na base militar, trabalhando lá todos os dias tão cedo não irei para guerra.
-Agora vamos nossa noite não acabou!
Os dois voltaram onde deixaram a moto, jimin estava nervoso e ansioso faz tempo que não faz sexo, por outra parte queria sentir o corpo enorme do seu Marido.
O trânsito estava calmo quase não havia movimentação, chegaram em casa jimin desceu pegou as chaves, enquanto jungkook guardava a moto na garagem.
Jungkook logo entrou trancou a porta e apagou as luzes, subiu as escadas viu a luz do quarto de jimin acessa, resolveu ir até lá ao chegar na porta do quarto viu seu esposo de quatro e com a bunda toda empinada, jimin estava focado procurando a tarraxa do seu brinco que havia caído.
Só veio dar fé da presença do seu Marido, quando sentiu sua bunda arder jungkook desferiu dois tapas.
Jimin imediatamente se levantou foi questão de segundos, começaram a se beijar, jungkook pegou seu esposo nos braços e o levou para o quarto deles.
Deitou jimin na cama enorme ficando por cima do mesmo, retirou suas vestes jungkook virou jimin tirou a última peça deixando seu esposo nu.
Jimin 🌺: Jungkook você pode desistir se quiser aí hum oh .
Jungkook iniciou o beijo grego, realmente jimin era um pecado seus gemidos manhosos chamando pelo seu nome .
Jungkook enfiava a língua naquele buraquinho rosado, ficou alguns minutos se deliciando jimin estava pronto para recebê-lo.
Jimin 🌺: Eu quero te chupar jun deixa por favor.
Jungkook 💀: Agora não boneca agora eu vou te foder, volta a posição anterior jimin.
Seu esposo obedeceu jungkook logo ficou por cima posicionou seu pênis e logo o penetrou, os dois gemeram.
Jungkook 💀: Ah que cuzinho apertado minha boneca, nossa como engole meu pau.
Jimin 🌺: Você é muito grande jun aí devagar, tá bom preciso mim acostumar.
Seu Marido ficou um tempo parado, logo viu jimin rebolar e entendeu o recado.
Começou a meter devagar jimin era tão pequeno, suas mãozinhas foram cobertas pelas enormes mãos de jungkook.
Logo mudaram de posição dessa vez ficaram de lado, jungkook levantou a perna de jimin voltou a meter com mais força o barulho dos corpos se chocando, tomou conta do ambiente.
Demoraram mais um pouco agora jimin quicava com força, sua bunda estava toda vermelha de tanto tapa que estava recebendo .
Jungkook 💀: Isso minha puta assim quica no meu pau, vamos ( Tapas na bunda do seu esposo) Não é pra parar jimin.
Jimin 🌺: Eu vou gozar amor ah jungkook-ah que pau gostoso hum .
Jungkook resolveu ajudar seu esposo a atingir o orgasmo, o virou deixando o mesmo de quatro socou com força, o corpo de jimin deu um solavanco o mesmo se tremeu e por fim gozou .
Jungkook continuava metendo com mais força, e logo gozou enchendo o cu de jimin com sua porra .
As respirações de ambos irregular o suor presente .
Jimin 🌺: Não estou sentindo minhas pernas jungkook.
Jungkook 💀: Vamos descansar minha boneca, depois iremos tomar um banho.
Jimin balançou a cabeça e logo beijou seu Marido depois de descansar, jungkook o pegou no braço seguiram para o Banheiro, o banho foi rápido jungkook deixou jimin sentado na mármore.
Trocou os lençóis sujos e colocou novos, separou uma camisa sua e seguiu para o quarto de jimin pegando uma cueca do mesmo, retornou levou a camisa e a cueca para seu esposo.
Jimin agradeceu vestiu, e logo seu Marido o colocou na cama o mesmo só usava uma calça moletom.
Resolveu levar os lençóis para a lavanderia, colocaria para lavar amanhã.
Ao retornar para o quarto apagou as luzes, e logo se deitou jimin já se encontrava dormindo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...