My Personality Little Toy 🔞

333 20 68
                                    

Passou um tempinho? Passou, mas eu voltei!

Dessa vez uma Hyunlix para dar emoção pra nossas vidas.
Os avisos estão logo na descrição da história mas irei colocá-los aqui do mesmo jeito.

Avisos!!

• NSFW
• leve feminização
• traição
• sexo explícito
• palavras de baixo calão

São apenas esses avisos, leia por sua conta em risco.

Leiam escutando a música da mídia se quiserem.

Boa leitura!
_________________________________________

Flashes, música e modelos sendo fotografados ao mesmo tempo. Essa era a vida de Hwang Hyunjin como dono de uma das agências de modelos mais famosa de Seul, perdia apenas para a agência de Seo Changbin, mas isso é apenas um detalhe.

Hyunjin caminhava pelo estúdio com as mãos unidas atrás das costas, os olhos afiados passando rapidamente por cada modelo posicionada em seu respectivo lugar para tirar fotos fabulosas, que, se uma das modelos tirasse a sorte grande, será usada como capa de revista.

O Hwang admitia, todas as modelos ali eram lindas, obviamente, mas seus olhos sempre se voltavam para o loirinho com sardas na parte oposta do estúdio fazendo pose para as fotos. Os olhinhos brilhando, as sardas espalhadas pelo rosto e o cabelo loiro deixavam Felix com uma aparência angelical, faltava apenas as asas nas costas para o australiano parecer um anjo. Um anjinho delicado e fofo que merece ser tratado com todo o cuidado do mundo. Um sorriso carinhoso adornou a face charmosa de Hyunjin enquanto olhava fixamente para o loirinho.

Ah como ele amava destruir aquele anjinho.

— Com licença, senhor Hwang?- Hyunjin desviou o olhar de Felix para se fixar ao homem ao seu lado- as fotos estão prontas, Jisung perguntou se eu devo mandá-las para o seu e-mail ou deixar com o senhor Bang?

— Pode mandar para o Christopher, Jeongin. Ele que irá cuidar da revista essa semana- respondeu o estagiário do fotógrafo que apenas balançou a cabeça em concordância- e me chame de Hyunjin, você me chamando de senhor faz eu me sentir velho.

— Oh, perdão senho- Hyunjin- se corrigiu rapidamente sentindo suas bochechas corarem ao ouvir a risada baixa do mais velho.

— Está tudo bem, pode ir- bateu com a mão levemente no ombro do mais novo antes de dar as costas e caminhar até seu sócio, e melhor amigo.

— Jeongin irá mandar as fotos para você Chan, sei que Seungmin gosta de ajudar nas escolhas de modelos.

— Você nem imagina- Bang Chan riu se lembrando do marido- ele me ameaçou da última vez que eu não levei as fotos comigo para a casa- um arrepio percorreu a sua espinha- algo como “se você não trazer as fotos da próxima vez eu arranco o seu pau fora Christopher Bang e avise para Hyunjin que eu farei o mesmo com ele”- afinou a voz para deixá-la parecida com a de Seungmin arrancando uma risada de Hyunjin.

— E você como um bom cachorrinho disse que iria fazer tudo o que pudesse para conseguir as fotos. Estou certo?

— Cachorrinho o caralho Hwang, eu não faço tudo o que ele…- interrompeu sua fala pegando o celular para ver a mensagem que havia chegado- Bom Hyunjin, o Minnie ta pedindo pra mim ir pra casa, até amanhã- se levantou da cadeira pegando sua coisas as colocando dentro da pasta.

— Vem aqui agora eu to mandando, anda cachorrinho o seu dono tá chamando- cantarolou  a música desviando de uma bolinha de papel que foi lançada em sua direção por um Bang Chan emburrado que saiu murmurando reclamações contra o Hwang- MANDA UM BEIJO PRO MINNIE- a porta do estúdio foi fechada com força- grosso.

Model Revenge- Hyunlix[+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora