36 ^Bonds That Persist^

37 4 83
                                    

^Bonds That Persist^
^Vínculos Que Persistem^

Sem revisão!
🔞Hot🔞

Assim que os seguranças liberaram sua entrada, Yu Lingfeng começou a subir a trilha de pedras que levava até a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que os seguranças liberaram sua entrada, Yu Lingfeng começou a subir a trilha de pedras que levava até a mansão. No entanto, antes de alcançar a escada e bater na porta dupla, ele se virou ao ouvir o barulho de um carro subindo rapidamente, o que o fez se assustar e se jogar para o lado.

Ele ouviu um "puta merda" alto assim que o carro parou e a motorista começou a descer.

Hong Cha-young: Eu te machuquei? ━ perguntou a bela moça de cabelos longos e pretos, vestindo um impecável terno feminino.

Yu Lingfeng: Não. ━ olhou rapidamente para a mulher, mas sua admiração logo se voltou para o carro. ━━ Caralho, um Chevrolet Impala 1967! Nunca imaginei que um dia veria um desses.

Hong Cha-young: Meu Deus, eu sabia que vocês eram gêmeos, mas não imaginava que eram tão idênticos. Até a voz de vocês se parece!

Yu Lingfeng: Eu sou o...

Hong Cha-young: O Yu Lingfeng, seu irmão, não sabe reconhecer uma máquina como essa. ━ apontou para o Impala. ━━ Diferente de você.

Yu Lingfeng: E você é?

Hong Cha-young: Hong Cha-young, muito prazer. Sou a esposa do Major.

Yu Lingfeng: Muito prazer. ━ os dois apertaram as mãos, trocando um leve sorriso.

Hong Cha-young: Vamos entrar.

Ele acompanhou a mulher até a mansão.

━━ Não é pra correr dentro de casa.

Jang Han-seo: Mamãe chegou. ━ o garotinho saiu de um dos corredores e correu até sua mãe, pulando em seus braços.

Hong Cha-young: Han, o que eu falei sobre você obedecer a sua babá?

Jang Han-seo: Eu estava ansioso para você chegar. Você foi até a minha escola nova? Que dia vou começar a estudar? Vamos ficar morando aqui mesmo? O Brasil é chato.

Hong Cha-young: Vou responder tudo, mas primeiro deixa eu te apresentar. Esse é o Yu Lingfeng.

O garotinho tombou a cabeça para o lado, olhando para o rapaz que o observava sorrindo.

Jang Han-seo: Não é não, esse é o Tio Shen.

Hong Cha-young: Ele é irmão gêmeo do Shen Zhixian.

Jogos De Amor Em Las Vegas (ChuYu)Onde histórias criam vida. Descubra agora