Witch Hunt - Luka, Gakupo, Rin & Len

178 2 3
                                    

Agora para uma mais antiga e menos surpreendente que a anterior. Nossa, sinto até pena dessa musica por ter que competir com essas grande histórias, mas fazer o que, esta foi uma das minhas músicas, digamos... Introdutórias de Vocaloid.

   Witch Hunt, como o nome diz, tem haver com bruxas que na Idade Média eram perseguidas e essas coisas, mais especificamente conta a história de Luka, que foi acusada de ser uma bruxa.

   Mas vamos entrar nesse assunto com mais calma:

   Tudo já começa como se fosse em uma peça apresentada cantando por Rin e Len - Havia uma bruxa em um certo lugar, que se apaixonou por um jovem principe. Na cara, já vemos que a bruxa é a Luka, que está com o Gakupo: O principe. Ah, e claro, ja vemos a freira Miku dando aquele olhar de ciume mortal para o meu casal preferido...

   Então já pula para a parte da cruscificação: Luka está suja e esfarrapada, com os cabelos cortados em uma cruz, pedindo perdão a deus pelos seus pecados. Em algum momento também deu a entender que ela esta para ser queimada viva. E já vem outra versão para a mesma história: Havia uma bruxa que enganou o príncipe. 

   Mostra que a Miku, como uma servidora da servidora da igreja na época de caça ás bruxas, fala que a Luka é uma bruxa, e mostrando isso ao Gakupo, o induz a capturar sua amada e suposta Bruxa: A Luka.

   Luka não acredita em como as pessoas que estão na cerimônia de cremação do corpo dela podem acreditar nisso. Gakupo olha com pena para Luka toda a cerimônia , como se não estivesse certo do que estava fazendo, mas mesmo assim deixa a Miku continuar.

   E nos é revelado a coisa mais óbivia do mundo: A Miku inventou que a Luka era uma bruxa com inveja dela com o Gakupo... CARA, DEIXAVA O MEU SHIP SE REALIZAR !!! ;-; 

   O Gakupo continua a olha com pena para a Luka, e, pelo menos eu tive essa impressão, quando finalmente resolve tomar uma decisão a Luka não aguenta mais, surgem asas negras nela e ela vai para o céu...

   Sim, literalmente isso acontece... Mas eu acho que eu estraguei um pouco as coisas, não foi?

   O que eu queria destacar é que esta parte teve muitas interpretações, mas a minha foi a seguinte:

   Luka, na verdade, não era uma bruxa (só agora?), mas também não era uma humana, era um anjo que desceu a terra para cuidar dela ou sei lá, não vamos nos aprofundar nisso! Enfim, sendo um anjo e passando por essa profunda provação: com as pessoas a tratando como um ser maligno, seu corpo sendo queimado e sendo machucada por quem ama, ela simplismente desistiu e não aguentou mais - Virou um anjo caído.

   Mas cara, com o Gakupo prestes a ajudar ela... mas um segundo e ela não iria ter caído em perdição e etcetera.


Lição Aprendida: Mesmo as pessoa que todos acham serem bruxas podem ser anjos disfarçados.

Vocal: Megurine Luka, Kamui Gakupo, Kagamine Rin & Len e Hatsune Miku (mais centrado na Luka mesmo)

Classificação: **- 2 estrelas

Opinião: Mesmo sendo uma das primeiras músicas, não merece tanto destaque assim, na minha opinião. Duas estrelas vai ser agora a atual média de "Não se destaca, nem fica em último"


Trecho:

"  Se você chama esse amor de bruxaria, agora, de uma vez por todas, acenda estas chamas de ódio. "

Musicas com Histórias Tristes - Vocaloid e GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora