Único.

155 15 13
                                    

❪ 🪡 ❫ 𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢 ๋࣭ ✷ A falsidade é um segredo que muitas vezes não precisa ser revelado, principalmente quando se quer ser algo mais.

❪ 🪡 ❫ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 ๋࣭ ✷ Sem uso de S/n, palavrões explícitos, Regina quase surtando porque acha que é lésbica, Cady quase não citada, correção ortografia deprimente.

❪ 🪡 ❫ 𝗡𝗢𝗧𝗔(𝗦) ๋࣭ ✷ "Me chama de tchutchuca e de docinho beijando meu pé."

Regina era sincera, o que seria uma dádiva se não fosse sincera até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina era sincera, o que seria uma dádiva se não fosse sincera até demais. Ser criada sem limites foi uma das pontas que deixou seu egocentrismo cada vez mais repulsivo de se aturar, fazendo com que as pessoas a adorassem, não por sua personalidade, mas sim pelo que ela podia proporcionar a elas ━━ ou apenas tinham medo de que a garota as atingisse de alguma forma.
Regina nunca foi de guardar as coisas pra si, exceto quando envolvia falsidade, então, quando ela se viu perdendo a atenção para uma aluna nova a raiva a consumiu por completo, apesar de fazer o possível para não demonstrar.
Regina também não era de criar planos malefícios, pelo menos não precisou tantas vezes, mas convenhamos que se juntar a garota para derrubá-la não era uma ideia de todo ruim ━━ parecia até familiar.

Começou com simpatia, a garota do Brasil parecia deslocada, apesar da atenção. Oferecer ajuda a encontrar, especificamente a sala 12, foi uma jogada de mestre, principalmente quando percebeu que seus horários batiam em diversos dias da semana.

━━ Precisa de ajuda, novata?

Regina tentou parecer o mais convincente possível, e agradeceu que a simpatia forçada não foi notada pela outra jovem.

━━ Sendo bem sincera, preciso sim. ━━ A garota riu com timidez, a folha em sua mão amassada e translúcida pelo material de "ótima" qualidade proporcionado pela diretoria. ━━ Eu preciso encontrar a sala 12.

Entregando a folha branca a Regina que segurou quase que com nojo, usando as pontas dos dedos.

━━ Ah, é para onde eu vou!

As covinhas da loira aumentaram conforme ela passava seus olhos claros pela folha com os horários, números da sala e matéria da aula, praguejando mentalmente sobre o quão ruim era sorrir forçadamente.

Dobrando a folha, Regina convidou a nova colega de horário a acompanhá-la, coisa que ela aceitou com um sorriso sincero no rosto, provavelmente por ter uma companhia.

Não demorou muito para que a garota se juntasse ao grupo de Regina, a loira adorou ver ela se desdobrando para seguir as regras ━━ tanto as reais quanto as inventadas ━━ do grupo das poderosas. Regina não sabia se se juntar a ela foi uma jogada de mestre ou um plano idiota, mas, até onde ela tinha visto, estava dando certo.

𝓢egredo | Regina GeorgeOnde histórias criam vida. Descubra agora