EM BREVE!!!
Essa história contém TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não se esqueçam, PLÁGIO É CRIME.
Todas as minhas histórias são registradas.❥ NÃO AUTORIZO NENHUMA ADAPTAÇÃO
❥ ESSA FANFIC NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER OU INSINUAR A SEXUALIDADE DE NENHUM DOS MENINOS ENVOLVIDOS NA HISTÓRIA.
❥ NÃO PERMITO QUALQUER TIPO DE OFENSA OU COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO ENTRE OS LEITORES.
❥ OS PERSONAGENS APRESENTAM TRAÇOS DA PERSONALIDADE DOS MENINOS, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES SÃO IGUAIS! HAVERÁ COISAS NA HISTÓRIA QUE O BANG CHAN FARIA E NA VIDA REAL NÃO FARIA, E VICE VERSA. ISSO SE APLICA PARA TODOS OS PERSONAGENS.
Olha quem está aqui mais uma vez, com mais uma história :p
Gostaria de passar algumas informações essenciais para essa nova história que estarei postando, então por favor,× LEIAM COM ATENÇÃO:
❥ É UMA FANFIC DE MINSUNG! (Min-Ho x Jisung| Stray Kids)
❥ TENHO UM GRUPO DE LEITORES NO WHATS ONDE ESTAREI DANDO INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA EM BREVE. INTERESSADES DA UM OI.
❥ TODOS OS ASSUNTOS SENSÍVEIS ABORDADOS NA HISTÓRIA SERÃO AVISADOS NO INÍCIO DE CADA CAPÍTULO, ATENÇÃO AS NOTAS INICIAIS, ELAS SÃO IMPORTANTES, CASO CONTRÁRIO, NÃO AS COLOCARÍAMOS. (autores no geral.)
❥ CONTEÚDOS RELACIONADOS A drogas e bebidas SERÃO APRESENTADOS NA HISTÓRIA CONFORME AS LEIS COREANAS, E DANDO UMA VISÃO DE ILEGALIDADE QUE SABEMOS QUE TODO LUGAR TEM.
❥ OS PERSONAGEM NÃO SÃO MAIORES DE IDADE.
❥ NÃO É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, MAS ERROS ACONTECEM.
❥ NÃO É MINHA PRIMEIRA FANFIC FOCADA APENAS NA COMUNIDADE LGBTQIA+, MAS COMO EM TODAS AS MINHAS HISTÓRIAS, ABSOLUTAMENTE TUDO SERÁ MUITO BEM PENSADO.
❥ FAREI UMA ADAPTAÇÃO DE AU NO TWITTER, ENTÃO HAVERÁ MÍDIAS QUE COMPLEMENTAM HISTÓRIA, MAS COISAS IMPORTANTES COMO MENSAGENS, VOU ADAPTA AQUI.
❥ A HISTÓRIA PODE CONTER INSINUAÇÕES HOT's / OFF's (+18), SE HOUVER CENAS NESSE CONTEXTO, OS CAPÍTULOS SERÃO SEPARADOS COMO SEMPRE, PARA QUE QUEM NÃO GOSTA, POSSA ACOMPANHAR SEM MEDO!
❥ TERÁ REFERÊNCIAS SOBRE FILMES E SÉRIES QUE SÃO CLÁSSICOS, ENTÃO JÁ SABEM. E TAMBÉM FAREI REFERÊNCIAS A ALGUMAS MÚSICAS DO PRÓPRIO STRAY KIDS.
❥ PODE SER QUE EM ALGUNS MOMENTOS A NARRATIVA MUDE, DEPENDENDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA HISTÓRIA.
× FIQUEM A VONTADE PARA QUESTIONAR, COMENTAR, PERGUNTAR E TENTAREI TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUE TIVEREM AO LONGO DA HISTÓRIA.
× AINDA NÃO TENHO UMA DATA PREVISTA PARA COMEÇAR A PUBLICAR A HISTÓRIA, MAS NÃO VAI DEMORAR, É BASICAMENTE O TEMPO DE EU FAZER O TODO O PLANEJAMENTO.
× JÁ DEIXA SALVO PRA NÃO PERDER NADA. DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA 💙
× NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, AJUDA E INCENTIVA OS AUTORES ESSE FEEDBACK! 💙
× COMENTEM BASTANTE PORQUE ISSO AJUDA NO ENGAJAMENTO.
❥ INDIQUEM AOS AMIGOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que o ensino medio não nos ensina | minsung * stray kids |
RomanceJisung, um jovem de classe baixa vindo de Jeju, consegue uma bolsa de estudos para estudar em uma das escolas mais caras de Seul, e cheia de jovens ricos e esnobes. Min-Ho, um jovem problemático de família rica, esconde um segredo que gostaria que n...