Capítulo 13

104 13 15
                                    

14:35 pm - Madri, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14:35 pm - Madri, Espanha .

Ao chegar em Madri, sou recepcionado pelos homens de Ramon, que irão me levar até ele. Meus homens e eu vamos seguindo eles e vejo que Madri é uma bela cidade. Tem uma boa infraestrutura, um bom comércio, o único defeito é que aqui faz um calor dos infernos .

Tudo aqui é muito lindo, mais sei que com o tempo vou ter que me acostumar ao calor, pois vou me casar com a Dona de boa parte dessa cidade .

Depois de alguns minutos, chegamos a casa da família Antúnez. Marta, a tia da minha bambolina, vem me receber acompanhada do seu marido que está com uma cara de poucos amigos.

- Olá ! Você deve ser o irmão do Victor.

- Sou sim Senhora Antúnez. Prazer, sou Lorenzo Bianchi.

Ela estende a mão e com toda a educação que recebi, retribuo apertando sua mão levemente e deixando lá um beijo . Ela sorri, mais seu semblante alegre é logo substituído por um semblante irritado quando o marido começou a falar .

- Por que seu irmão não veio ? Que eu saiba a negociação era com ele .

Antes que eu pudesse responder, Marta deu um tapa no braço do marido e pegou no meu braço me puxando para entrar . Ela apertou meu braço com força e sorriu me fazendo sair do lugar e segui-la.

- Venha meu querido, desculpe a falta de modos do meu esposo.

Ele resmungou algo, mais eu não pude ouvir . Eu achei que não seria tão comum, homens como ele serem dominados pela mulher, mais pelo visto me enganei e sei que daqui a algum tempo eu serei o próximo.

Angel não é uma mulher fácil. Eu sei que vou sofrer na mão dela, mais se ela acha que eu sou daquele tipo de homem que recebe ordens, ela está enganada . Se ela quer um cachorrinho para obedecer seus comandos, ela case com meu irmão ! Sinceramente, eu acho que aceitar essa proposta foi uma péssima ideia.

Ao entrar vejo que a casa é bem decorada e luxuosa . Cheia de quadros, plantas e lindas decorações feitas de madeira e porcelana. Marta me leva até a sala e logo me serve uma xícara de café.

- Gosta dele com açúcar ?

- Sim . Eu não quero incomodar senhora Antúnez, eu só estou aqui para resolver as negociações do meu irmão.

Ela riu, mais logo seu semblante mudou novamente quando o marido chegou na sala e sentou-se na poltrona. Eles se olham por um momento e ela sai da sala, nos deixando sozinhos.

Eu acho que não quero um relacionamento desses. Eu sei que o casamento não é um mar de rosas, mais tendo amor, a gente pode superar tudo . Só que entre esses dois o amor morreu a um bom tempo .

- Desculpe pela a minha esposa, ela é um pouco estressada, mas diga o que quer .

- Como eu creio que meu irmão tenha deixado claro, nós queremos negociar com o senhor, o seu território em Málaga.

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora