𝖠𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌..
━━━━─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝒑𝒐𝒗'𝒔 ─
Era 09:00 da manhã, eu estava dormindo, estava cansado, ontem a noite foi extremamente cansativo, O Meu trabalho estava me deixando cansado.. Eu estava deitado na minha cama, roncando até que eu ouço o despertador tocar..
Alguém desliga essa merda de despertador!? ─ Falo enquanto eu jogava o travesseiro no despertador.
Calma, Tom.. Já tá estressado? ─ Apareceu o Bill com uma tigela de cereais na mão, suspirei e me levantei..
Ontem foi tão cansativo, eu só quero dormir! Essa vida ta me matando ─ Segui até o banheiro, eu estava todo acabado, parecia que eu bebi 10 copos de whisky ontem de noite..
─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Eu estava dormindo, meu cabelo todo bagunçado e eu estava á toa na cama, eu ouvi o despertador tocar e rapidamente desliguei ele, não é possível que já acordei com barulho..
Ai, que cansaço.. ─ falei e me levantei da cama, olhei no despertador e fiquei desesperada
Não é possível! ─ Começo a me arrumar rapidamente, eu estava 1 hora atrasada!
Terminei de me arrumar, prendi meu cabelo e sai do quarto, comecei a pegar minhas coisas e sai de casa, minhas sorte que o mercadinho era perto de casa..
Depois de alguns minutos, finalmente cheguei..
Oi, Alex.. ─ Olhei pro Gerente enquanto eu entrava no mercado, eu sabia que ele ia me dar uma bronca, mais eu não estava nem ai!
Molina, está atrasada ─ Ele falou, me seguindo ─
Eu sei, mais Lex, não pode deixar passar essa? Pode descontar do meu salário.. ─ Falo e sigo pro caixa, me sento na cadeira, e Começo a mexer no computador
Dessa vez, eu vou deixar passar, mais da próxima vez, Você vai pro olho da rua! ─ Ele deu a última olhada pra mim, e foi embora, revirei meus olhos
Pau no cu.. ─ Murmurei enquanto eu trabalhava
─ 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 𝐏𝐨𝐯'𝐬 ─
Eu e os meninos estavam tentando procurar um mercado próximo pra comprar alguns produtos, até que encontramos um, mais próximo e mais barato.
Entramos e começamos a pegar alguns alimentos, ou até mesmo bebidas, eu estava com o Georg observando as coisas, nós nos separamos em duplas, o nosso carrinho estava cheio , e fomos pro caixa
Pegamos tudo? ─ Georg perguntou e eu acenei com a cabeça positivamente, até que o Gustav e Bill também aparece..
Do nada, uma garota passa por mim e me da um papelzinho, tinha escrito o número dela, dei risada e guardei no bolso ─ quem é ela? ─ O Gustav perguntou e todos me encararam
Eu não faço a mínima ideia.. ─ Dei risada enquanto nós procuramos um caixa vazio
Nossa, não tem nenhum caixa vazio nesse mercado.. ─ Bill comentou ─ Tem aquele.. ─ Georg apontou e tinha uma garota de costas
Vamos lá! ─ Corremos até o caixa e a garota estava de costas pra gente ─ É, Bom dia..
A garota se assustou e se virou pra gente, quando vejo, eu fiquei impressionado com o que estava vendo..
Bom dia.. ─ Ela falou num desanimo enquanto passava os produtos.
Bill levantou a sobrancelha e olhou pra mim ─ Quanto deu tudo? ─ Eu perguntei, enquanto eu me dava a frente pra pagar, eu não conseguia tirar os olhos dela..
Deu 49,00.. ─ A Morena olhou pra mim e eu sorri ─ Aqui está.. ─ Dei o dinheiro a ele e ela colocou dentro do caixa e me deu o troco..
─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Eu percebi que o trançado estava me encarando, eu fiquei nervosa e até deu um sorrisinho.
o Alex passou por trás de mim, e murmurou ─ Menos papo e mais trabalho, Molina! ─ Ele disse e foi embora, eu olhei pra ele com uma expressão de desgosto..
Desgraçado.. ─ murmurei e me lembrei de que o Tom e amigos dele estávamos ali, eles riram e eu também ─ Desculpa..
Cada um deles pegaram uma sacola, e foram embora, o trançado deu a última olhada pra mim e foi embora, sorri e olhei pra cima do balcão, tinha uma papel pequeno.. Quando abri, tinha o número dele..
Sorri e fiquei sem graça, guardei o papelzinho no meu bolso, Eu sabia que era o Tom do Tokio Hotel, só não quis dar esse gostinho pra ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Фанфик⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...