Aquela visão se repetiu diversas vezes esses dias, mas eu nunca senti medo em nenhuma das vezes, em todas elas eu acabava sempre morta por tentar salvar as crianças e as mulheres.
Até que chegou um ponto que eles começaram a me ajudar, neste mesmo dia eu comecei a me sentir vigiada, acho que incomodei alguém tentando proporcionar paz para eles.
Em uma destas noites Lykos acabou me acordando, pois de acordo com ele estava suando frio e chorando, ele tentou tirar informações de qualquer forma, mas eu sempre o respondia com palavras vagas e misturando os assuntos.
— O que aprontou? — faço sinal de silêncio para Destin assim que ele entra na casa.
— Oi, Destin, que saudade — entrego um papel para ele onde ele nem abriu, apenas fechou os olhos.
— Agora fiquei preocupado, você aprontou alguma coisa, está boazinha demais.
"O que quer falar sobre a visão?"
"Tudo, mas primeiro quero aprender a me defender de ataques" — ele me olha fechando os olhos como se fosse conseguisse ver a minha a alma.
— O que estão fazendo? — Lykos aparece enquanto intensifico mais ainda o meu olhar para Destin.
— Ele vai pagar a comida se piscar primeiro — respondo olhando sério para Destin, que pisca na mesma hora.
— Comida? Não era passeio? — Destin no início se engasga, mas para minha sorte entra na minha de forma rápida.
— Se não tiver comida eu não vou — viro saindo para a cozinha deixando os dois parados ali na sala.
— Do que estão falando?
— Nem eu sei — Destin deu de ombros me seguindo até a cozinha piscando para mim.
— Já estou indo, tem certeza...
— Não vamos sair, ele me irritou — já o respondo sabendo muito bem que ele iria fazer inúmeras recomendações para Destin.
— Você já nasceu irritada arco-íris.
Lykos apenas nega com a cabeça e sai em seguida com o carro, Destin ainda me faz sinal de silêncio por mais uns quarenta minutos e antes que ele abrisse a boca toca em seu pentagrama o assustando.
Imediatamente ele monta uma bolha ao nosso redor onde ninguém poderia nos ouvir, agora mais que nunca ele me olhava apreensivo esperando que eu começasse a contar logo, mas cada vez que eu abria a boca ele falava junto comigo.
— As visões — tapo a sua boca e ele confirma ficando quieto — Elas se intensificaram e consegui que eles comecem a se libertar e lutar — Destin cai da cadeira me fazendo gargalhar.
— Você o quê? Como o eles te ouviram? Como te obedeceram?
— Eu não mandei, eu morri diversas vezes enquanto tentando salvar eles, enquanto Lykos era torturado, mas isso não é o importante.
— Espera um pouco Roz, é importante, sim, por serem almas ancestrais presas...
— Por pouco tempo, pois tenho um plano — desvio o meu olhar do dele, pois não quero contar o fato que ele me mostraram onde vou morrer, esses detalhes vou deixar apenas para o dia.
— Como é possível? Você é mais louca que eu imaginava — ele puxava os cabelos para trás em desespero, mas assim que fico quieta ele corre me segurar pelos ombros — Solta a bomba.
— Estou me sentindo observada constantemente, parece que já a vi, a pessoa, ser, criatura, haaaaa, você me entendeu.
— Falou com Lykos?
— Acha mesmo que ele teria saído?
— Não, você tem razão.
— Preciso aprender a me defender ou atrasar até vocês chegarem.
— Isso não lhe causa medo? — alcanço uma colher de pau e acerto a sua cabeça enquanto ele reclama de dor — Já entendi, violenta.
— Você para um bruxo é muito lerdo, viu — me viro colocando água para esquentar enquanto Destin ainda resmungava alguma coisa que eu não estava mais prestando atenção.
Termino o chá ainda perdida nos meus pensamentos, pois como eu estava tendo essa sensação sendo que nenhum dos dois não estavam, Destin parece ter lido os meus pensamentos e me avisa que infelizmente ele não pode me ajudar ensinando nada, mas vai procurar uns livros para deixar o lugar mais protegido com encantamentos.
Como não sou besta pedi para ele me mostrar os livros, como a minha curiosidade já é conhecida por Destin eu consegui liberar mais alguns livros da sua estante encantada.
Lykos chegou mais cedo quase nos pegando no flagra com os livros de magia em cima da mesa, mas assim que ele olhou novamente eram ervas e cristais. Mesmo desconfiado, ele se sentou conosco tentando entender ainda o que estava acontecendo ali na cozinha.
Mas como estávamos falando coisas pela metade e de diversos assuntos ele acabou desistindo e foi tomar um banho, sorrindo aliviada vou esquentar alguma coisa para comer, afinal acabou que não pedimos nada para comer.
Escrevendo no ar, ele me deixou um recado avisando que os livros estavam no meu quarto para continuar lendo amanhã enquanto ele pensa o que pode ser que esteja me vigiando.
Fico tão feliz que pulo em cima de Destin, fazendo Lykos me tirar dos braços dele de uma vez, eu nem sabia que ele estava ali, pois para mim estava no banheiro ainda e quando ele me questionou irritado o que estava acontecendo me aproveito e acuso que Destin vai trazer pizza.
Ele sem saída e sabendo que não tem a pizza que o agrade ali, se dá por vencido saindo da casa me deixando sozinha com um Lykos bicudo e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa, Um Segredo
Hombres LoboRoz está passando por seu pior momento, ao ser confundida com sua irmã gêmea que já saiu do país a mais de cinco anos, mas tudo muda quando ela é novamente ridicularizada na faculdade e o reitor precisa intervir a deixando como guia para Lykos Fotiá...