36. Quem é Destin?

6 2 0
                                    

Lykos ainda manteve a sua fala que ele foi acampar com Destin, isso me força a recorrer ao plano B, mas o que me irritava era que o plano B iria me atrasar por mais um mês.

Infelizmente paciência é uma virtude a qual eu nasci sem nenhuma. Lykos estava mais em cima de Destin nos impedindo de conversar livremente, até mesmo quando eu ia na sua casa ele fazia questão de acompanhar e deixar claro que aquilo era chato.

Como castigo eu o segurava mais ainda, refazendo as perguntas com outras palavras, Destin ao perceber se empolgou e me explica com mínimos detalhes novamente tudo.

Até que finalmente chegou o dia da reunião mensal onde ele sempre reclama por ter que ir, normalmente eu também, mas desta vez quero pegar Destin sozinho para pegar os livros que estou procurando.

Destin chegou animado e precisei me segurar para não demonstrar abertamente a minha animação, vai que o ciumento cancela a reunião e eu fico mais um tempo sem as minhas respostas.

As recomendações eram sempre as mesmas e como foi complicado não empurrar ele para fora e fechar a porta, Destin já havia percebido que eu estava me controlando ao extremo e com isso ele começou a rir.

— O que está acontecendo que os dois não estão me contando? — Lykos trava na porta e desejei arrancar a pele de Destin agora.

— Toda mês você saiu, todo mês eu fico com a Roz e todo mês você faz sempre as mesmas recomendações, me responda Lykos não cansa?

— Idiota — puxo Lykos para um beijo que no mesmo momento é retribuído — Por favor se cuide.

— Eu vou.

Ficamos em silêncio até que Destin me confirma que ele não poderá mais no ouvir, claro que primeiro ele quase me mata do coração por pular em cima de mim, perguntando se eu realmente li tudo.

— Li sim Destin, mas me diga como faço para capar um lobisomem, pois é exatamente isso que vou fazer com ele...

Destin não se aguenta e começa a gargalhar, só após vários minutos ele me confirma que não encontram ninguém, é apenas os dois e nada de sexo, mas poderia me contar apenas até ali.

Já no meio da tarde, enquanto estou lendo o livro dos chás que tanto me interessa me sinto observada novamente, fazia tempo que essa sensação não aparecia assim como as visões, tanto que nem toquei mais no assunto com Destin.

— Destin — ele apenas resmunga, pois estava com os olhos fechados meditando sentado na cadeira a minha frente — Quem é?

— Quem Roz? — ele finalmente abre os olhos se voltando para o livro em minhas mãos, já que eu não levantei o olhar.

— Do outro lado do desfiladeiro, na janela do centro da sala, tem uma criatura, aquela criatura me assustou no meu primeiro dia aqui, é ela que sinto sempre me observando — toco na mão de Destin que já se mexia — Por favor seja discreto.

— Pode ficar calma, eu... — vejo ele olhar em completo pânico para aquele ser que não era humano e nem um lobisomem como estava no livro, ele já tinha atravessado o desfiladeiro e estava rente a janela.

Quando me levanto, Destin chega cair da cadeira tentando me colocar atrás de si, já que eu comecei a dar passos em direção a ela que sorria mortalmente na inocência de acreditar que estava me controlando.

— ROZ, NÃO... — Destin solta um grito quando levo a mão ao controle que abre a janela, mas eu apenas mostro o dedo do meio e fecho tudo como Alte me ensinou.

Em questão de segundos a casa estava lacrada, Destin sem cor e aquela criatura socando a janela por alguns minutos. Vou até a cozinha pegar o um copo de água e jogo no rosto de Destin que volta a realidade recitando um feitiço e logo não escutamos mais nada.

— Que poha foi aquela Roz?

— Você entrou em pânico e não me avisou ainda o que é aquilo.

— Você é completamente surtada — dou um tapa na sua cabeça enquanto ele tentava ver o que foi que eu ativei.

— Esquece, agora apenas Lykos para abrir.

— Como sabia?

— Alte me ensinou, me ensinou algumas palavras também, mas isso certamente é muito mais interessante.

— Ela sabe então que você descobriu?

— Sabe, mas não conversamos.

— Da próxima, por favor, não me assuste assim.

— Então não entre em pânico e para de me enrolar e me avisa logo o que é aquilo — empurro ele de volta para o sofá, mas ele nem teve tempo de me responder, pois Lykos entrou com tudo com aqueles olhos de vidro que me deixam nas nuvens.

— Que poha que aconteceu? Por que lacraram a casa?

— Foi ela — Destin aponta para mim na mesma hora exatamente como uma criança quando não quer ficar de castigo, dou um tapa na sua mão o fazendo recolher resmungando.

— Quem mandou entrar em pânico, eu só perguntei o que era aquilo.

— Para os dois, vocês vão me deixar louco, Roz isso não é para ficar... — ele desativa tudo, mas a parte da janela onde aquilo estava não se mexe, o fazendo olhar diretamente para mim, que retribuo apenas sorrindo orgulhosa por ser rápida desta vez.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora