O mês passou de forma lenta e rápida ao mesmo tempo, não sai de dentro daquela casa para nada, então para não correr o risco de cair no charme daqueles olhos de vidro me afundei nos estudos adiantando algumas matérias.
Lykos respeitou meu silêncio, mas isso não o impediu de se manter próximo, as visões voltaram e desta vez eu acordava chorando por não conseguir salvar ninguém, por mais que Lykos me perguntava eu não conseguia contar.
Ali entendi o medo dele de não conseguir contar, com isso não o afastei mais apenas me acomodava sem dizer uma única palavra. Assim eu vi o tempo passar, Destin sempre me entregando mais livros, mas conseguia perceber que ele estava tão perdido em seus pensamentos que acabou me trazendo um livro de encantamentos mais pesados.
Enquanto isso Lykos teve que solicitar a troca da chapa, quando percebi que a sala estava cheia de homens nem terminei de descer as escadas e voltei para o quarto, não demorou nada Lykos veio atrás de mim e me beijando sem falar absolutamente nada.
Eu, que não sou besta, me aproveitei para o provocar e só fomos em frente, pois ele foi chamado, pois haviam terminado o serviço. Quando ele retornou, eu já estava na biblioteca envolta das atividades da faculdade.
Acordei hoje Lykos sentado me olhando dormir, apenas tampei minha cabeça o fazendo rir, a cama afunda atrás de mim e logo suas mãos estão na minha cintura por baixo das cobertas.
— Estou saindo com Destin, mas ele me disse que deixou a casa protegido.
— Tem que ir mesmo?
— Sim — esse, sim, dele não me convenceu até meses atrás ele era mais convicto e agora ele já oscilou me fazendo sorrir.
— Não queria ficar sozinha e também não quero Alte aqui, prefiro ela viva e segura.
— Roz, não posso te deixar sozinha.
— Você tem duas opções — ele ergue o meu rosto me fazendo olhar em seus olhos — Não vai ou volta logo.
— Você não tem noção de como é importante para mim — seu toque no meu rosto me fez fechar os olhos, ele fica ali fazendo carinho no meu cabelo até que pego no sono novamente.
Quando acordei estava sozinha na casa, pelo menos a segurança da Alte eu consegui garantir, me levanto mesmo a contra gosto e quando saio do banheiro que encontro o bilhete de Lykos.
"Nunca parti com tanta dor no coração como hoje, por favor se alimente e durma direito, Destin pediu para avisar que deixou alguns livros na biblioteca"
Vou direto para a biblioteca e encontro uma pilha de livros e mais um bilhete de Destin, mas as palavras só apareceram quando eu toquei no papel. Vindo de Destin não poderia ser nada menos do mágico.
"Deixa a casa repleta de encantamentos, então ela não vai nem chegar perto, mas se mesmo assim ela conseguir o colar vai me avisar e eu apareço no mesmo instante, se cuida Arco Iris"
— Idiota — acabo sorrindo com o apelido e agora que me toquei que chegou o tempo para colocar meu plano B em prática, saio saltitando para a cozinha procurando o que vou precisar para o chá da verdade e felizmente tenho tudo, pois fui juntando no decorrer do mês sem que nenhum dos dois perceba.
Deixo todas as medidas em frascos separados e assim que ele chegar, vou receber com um lindo chá e comida, quero ver se não vai falar agora onde foi e o que foi fazer.
Passei o dia fazendo comida, pois estava ansiosa demais para me concentrar em qualquer outra coisa, o resultado foi que o freezer e a geladeira estavam completamente cheios.
No outro dia eu olhava ao redor procurando o que fazer, mas finalmente decido ligar a televisão para procurar um filme, para pelo menos tem alguma voz ali na casa eles entram.
— O que aconteceu? — Lykos estava com uma cara péssima enquanto Destin apenas preocupado.
— Nada que não tenha resolvido.
— Vai me contar, mas antes vou fazer um chá, você está gelado e aposto que está com fome.
Os dois não falaram nada, apenas se jogam no sofá, eles estavam acabados mesmo, tanto que cheguei escutar Destin avisando que vai ficar aqui, pois não tem energia para voltar.
Assim que retorno com o chá para Lykos e a comida ele pega sem nem pensar duas vezes me agradecendo com um sorriso, volto entregando uma xícara para Destin que ao sentir o cheiro me olhou na mesma hora.
— A comida está quente lá em cima, não te servi, pois e folgado.
— Até perdi a fome — ele segurava a risada e para a minha surpresa ele tomou o chá sorrindo — Está muito bom, quentinho...
— Desta vez não demorou.
— Consegui saciar meu cio mais rápido — ele termina de falar me olhando espantado, me levanto pegando o prato de comida da mão de ele deixando apenas como chá.
— Ótimo, então volta para a cadela que te saciou.
Saio dali deixando os dois sem reação, jogo prato com comida, tudo no lixo e subo escadas acima sem nem olhar para eles, consigo escutar Destin segurando a risada, mas apenas isso também antes de trancar a porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa, Um Segredo
Hombres LoboRoz está passando por seu pior momento, ao ser confundida com sua irmã gêmea que já saiu do país a mais de cinco anos, mas tudo muda quando ela é novamente ridicularizada na faculdade e o reitor precisa intervir a deixando como guia para Lykos Fotiá...