49. Ela pode te acalmar

4 2 0
                                    

Destin no outro dia me lembrou que a lua cheia se aproximava e pelo jeito Lykos estava mais que perdido se saia ou se fica por perto, mesmo correndo o risco de sair do controle.

Na teoria estava tudo sobre controle, mas, na prática, as coisas não são bem assim e eu tinha essa noção por ler alguns livros do escritório de Lykos, ali estava bem claro que a última coisa que ele iria fazer era me machucar, desde que não se sinta ameaçado.

Mesmo sendo gay e não estando em lua cheia, Lykos já estava se corroendo de ciúmes, imagina com a lua cheia ali potencializando tudo o que ele sente, nisso eu posso me machucar, pois não vou aguentar quieta ver ele atacar Destin ou até mesmo Destin se defendendo e atacando Lykos.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando Destin tocou no assunto com Lykos, ele tinha me colocado na sua bolha silenciosa, então Lykos não tinha nem noção que eu estava ali com eles.

Lykos estava em uma luta internar gigantesca, ainda sem decidir se iria ou se dopava para não ter que sair, mas as duas tinham efeitos colaterais terríveis que ele não conseguia nem terminar de pensar.

— Você deveria abrir o jogo com a Roz.

— Não começa Destin.

— Estou falando sério, ela já sabe sua natureza, já sabe do cio, lua cheia, suas fraquezas.

— Daqui a pouco vai me falar que a marcar é a melhor opção.

— Não iria tocar neste assunto agora, mas sim acho que é uma opção mesmo, mas agora estou focado apenas na lua cheia — conseguia ver a cara de ódio de Lykos para Destin, por ter jogado a verdade de uma vez a sua frente.

— Não vou usar ela Destin.

— Você precisa olhar de um outro ângulo meu querido, pois se passar o seu cio com ela, sua companheira e antes que venha falar merda, sim, eu acho que Roz é a sua companheira, você se fortalecer e terá forças para enfrentar Trada caso ele apareça.

— Já disse que...

— O que vai fazer se Trada aparecer aqui enquanto estive fora? Vai querer me dividir em dois?

— Merda Destin, você não está facilitando as coisas para mim.

Na verdade, Destin não estava mesmo, mas estava me dando muitas ideias, inclusive até mesmo manter Lykos na marra aqui, já que sair atrás dele está fora de cogitação com a temperatura que está lá fora.

Não saio do conforto do meu lar para ir transar no meio do gelo, essa certamente não era a minha opção no momento, mas convencer Lykos era uma tarefa um pouco mais complicada.

Além de lerdo ele é muito teimoso então não posso ir direto no assunto com ele, para meu consolo tenho a ajuda de Destin que está abrindo o jogo de uma vez com as informações e isso me poupa tempo de ficar pesquisando aleatoriamente.

— Lykos, só ela pode te acalmar nessa época.

— E se não conseguir? E se sentir outro cheiro, tenho medo Destin de perder o controle e acabar atacando a Roz.

— Sabe muito bem que isso não vai acontecer, você ama ela e seu lobo já confidenciou a própria Roz que quer a marcar, mas você não deixa.

Lykos olhou no mesmo instante para Destin, aquele fofoqueiro, não era para contar assim para ele, isso só vai dificultar a minha vida depois. Lykos se levanta e vem exatamente para onde estou, não teria tempo de me afastar.

— Aonde vai Lykos? Vai fugir do assunto novamente? É sempre assim, você fugindo das coisas.

Destin pegou pesado com Lykos, mas me deu tempo de entrar em seu escritório, assim que fechei a porta a bolha estourou, era questão de tempo até Lykos dessa conta da minha presença ali.

Precisava ser rápida para recolher os livros que preciso para procurar mais informações do seu cio, para minha sorte ele era extremamente rigoroso com a organização ali, então consegui achar pelo assunto de forma mais rápida, mas eram mais de cinco livros detalhando os lobisomens.

Isso teria que funcionar também, pego o livro com a mão direita e peço a permissão para o ler, mas teria que ser em outro ambiente, deixo claro na minha mente a biblioteca onde ficam as minhas coisas e logo escuto algumas risadas mais leves e calmas.

Era a permissão que eu precisava, assim que abri os olhos o livro já não estava mais lá, quando terminei de mandar o último livro Lykos entrou dentro do escritório e seus olhos foram imediatamente para sua estante.

— O que está fazendo?

— Roubando seus livros — sorrio o mais inocente possível, prendendo a minha respiração.

— Não precisa disso, pode vir e pegar manualmente cada livro, na verdade, até prefiro que leia aqui.

— Mas daí você vai saber sobre o que estou pesquisando.

— Roz, está me deixando preocupado.

— Outra coisa também — aponto para baixo para seu membro que estava bem marcado na sua calça.

— Isso também, mas o que está aprontando?

— Nada de mais, Destin já foi?

— Sim, acabamos discutindo e ele foi embora nervoso — acabo respirando fundo, sabendo muito bem que Destin apenas se afastou para me deixar o convencer agora.

— Não deveria brigar tanto com ele — subo em seu colo enquanto suas mãos vão direto para a minha cintura me puxando contra o seu corpo — Destin apenas quer o seu bem e muitas vezes enxergam o que você não conseguiu ver ainda.

— A única coisa que quero ver agora é o seu corpo nu suado enquanto se choca com o meu.

— Gosto dessa ideia — respondo já sentindo a boca de Lykos no meu pescoço enquanto as suas mãos vão tirando a minha roupa com pressa.

Antes de me deixar completamente nua, ele me leva no colo ao nosso quarto onde só vamos sair dali no outro dia, essa era única certeza que eu tinha quando me via dentro dos olhos de Lykos.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora