A mudança de comportamento de Destin chamou a minha atenção, porém ele não me dava abertura para perguntar nada a ele. Quando ele apenas gritou que estava levando Roz, consegui apenas perceber que os dois estavam agitados e logo sumiram.
Só espero que os dois não estejam me escondendo nada, pois se estiver acontecendo alguma coisa quero saber e ajudar, não vou deixar nas costas dos dois ou forçar a Roz a tomar alguma providência assim como fez com o meu cio.
Não consegui me concentrar em mais nada enquanto os dois estavam fora, já anoitecendo os dois voltam, mas Roz estava com um cheiro diferente, isso fez meu lobo se agitar.
Além é claro que ela estava completamente sem cor e subiu direto para o banho, Destin olhava preocupado para Roz, mas não falava nada, sua respiração entregou a sua preocupação.
— O que aconteceu?
— Ainda nada e pelo jeito nem vai acontecer — o olhar de Destin estava perdido ainda na direção que a Roz sumiu no corredor e quando ele solta um suspiro acabo perdendo a paciência.
— Que merda Destin, me fala o que está acontecendo? — o seguro forte pelos ombros, o tirando do chão o fazendo prestar atenção em mim.
— Estou sonhando a tempos com a morte da Roz.
— Merda Destin, o que fez com ela? — o solto e quando vou correr em direção a Roz ele me ergue no ar.
— Fiz o que é necessário e você vai me agradecer ainda.
— Por que agiram sozinhos novamente?
— Você ainda não a marcou...
— De novo essa merda de assunto?
— SIM, PORQUE A CADELA DA ESEC AINDA CONSEGUE TE CONTROLAR — ele grita a verdade na minha cara e sem a chance de responder ele corre até a escada segurando a Roz que está com tonturas.
Ele a leva para a cozinha acomodando na mesa, usando magia ele enche a mesa com as comidas preferidas de Roz que sorri fraco se servindo, ela me chama para se juntar a eles.
— O que aconteceu?
— Apenas não estou me sentindo bem — ela me responde sorrindo inocente e corro ao seu lado, meu lobo choramingava sentindo que tem algo, sim, acontecendo.
— O que posso fazer para ajudar?
— Fica comigo — Destin abre um sorriso e logo busca prato e talher para nos juntarmos a ela.
Acabou que até mesmo os eu jeito estava diferente, Roz estava contida além é claro o seu cheiro que estava muito diferente. Assim que Destin vai embora, pego o seu pulso e confiro a marca intacta.
Odeio ter que admitir, ma Destin tem razão, Esec ainda tinha controle sobre a minha mente, mesmo que seja fraco, mas tem. Os meus sonhos andam um pouco conturbados, não me lembro do que sonhei quando acordo e tenho certeza que isso tem dedo dela.
Roz me avisou que já vai deitar e assim que encostou na cama apagou, acabo cheirando o seu corpo a procura de algo que me indique o que foi feito, mas não consigo encontrar nada apenas a certeza que foi realizado alguma coisa.
Vencido me deito ao seu lado velando o seu sono que não foi nada calmo e até mesmo febre ela teve durante a noite, me obrigando a colocar na banheira com água gelada.
Quando Roz começou a reclamar da água e até mesmo me puxou para dentro da banheira enquanto tentava fugir percebi que ela estava melhorando, mesmo assim a mantive comigo ali na água até a sua temperatura voltar ao normal.
Os próximos dias seu cheiro ia mudando cada vez mais, me deixando confuso, pois o cheiro de rosas que senti primeiro, estava mais forte e, ao mesmo tempo, ele estava completamente diferente.
Era com se algo foi acrescentado a Roz, porém nem ela toca no assunto do que aconteceu na cada de Destin, a resposta é sempre a mesma "Estava treinando e peguei pesado".
Ela sempre pega pesado e nunca ficou desta forma, o jeito é aguardar o tempo me responder o que os dois aprontaram e estar preparado para tudo, afinal deles dois eu espero tudo.
Destin começou a virar uma sarna ao ponto de toda vez que me olhava ele perguntava se já tinha marcado a Roz. Algumas vezes consegui perceber que Roz havia escutado a minha negativa.
Isso a deixou mais esquisita ainda, merda por que ele está me pressionando tanto assim? Eu já sei que ela é minha companheira e que ela me ama, assim como ela sabe que eu a amo, desde quando essa porcaria de marca ficou tão necessária?
Foi exatamente marcando Esec que a perdi de vez, pois seu comportamento mudou completamente e não quero que isso aconteça com Roz, ela é importante demais para repetir o mesmo erro.
Destin hoje fez questão de a acompanhar na faculdade, ele me convenceu alegando que conseguiria ficar ao seu lado sem ser notado e ele tem razão, ele conseguindo proteger a Roz para mim já está valendo.
Eu preciso resolver essa situação e tem que ser logo, esse silencio da Roz comigo já está me dando nos nervos, prometi que vou ser sincero e agora preciso que ela seja sincera comigo.
Estava tão perdido nos meus pensamentos andando de um lado para outro procurando uma forma de solucionar tudo que está acontecendo que acabei me assustando quando vejo apenas Roz na porta.
— Onde está Destin? Era para ele estar te protegendo.
— É o que ele vem fazendo dia e noite — Roz passa por mim séria indo direto para o quarto após me acusar de não a proteger, ela pode me acusar de muitas coisas, mas proteger ela é minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa, Um Segredo
Loup-garouRoz está passando por seu pior momento, ao ser confundida com sua irmã gêmea que já saiu do país a mais de cinco anos, mas tudo muda quando ela é novamente ridicularizada na faculdade e o reitor precisa intervir a deixando como guia para Lykos Fotiá...