━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━Os olhos de Hinata brilharam com as palavras de esperança de Sugawara Koichi. - Eu irei dar o meu melhor! - Falou Hinata com o seu enorme sorriso ainda em seu rosto brilhante. - Você não deveria melhorar suas habilidades antes de se denominar " O craque do Karasuno ". - Kageyama falou para Hinata, fazendo seu sorriso desaparecer aos poucos, Yuji encarou Kageyama, balançando a cabeça em negação. - Se você for fazer as coisas vagarosamente, vai desperdiçar outros 3 anos. - Os olhos de Hinata se arregalaram com tais palavras, Yuji notou que esses dois não se davam bem, e isso não é agora.
- O que você disse...? - Hinata falou com o tom de voz mais zangado. - Ei... Por que você disse algo desse tipo, Kageyama? - Daichi falou para o garoto de cabelos azulados mas escuros, que olhava apenas para Hinata. - Parece que eles não são amigos mesmo. - Tanaka provocou, falando isso em voz alta, para que eles pudessem o escutar. - Vocês já estão brigando? Não é meio cedo demais para isso? - Sugawara os questionou, cruzando seus braços enquanto encarava os dois garotos que não pareciam muito bem. - Isso foi bem malvado... - Yuji falou, olhando para os dois meninos com um olhar de pena.
Daichi escutou a voz de Yuji, o olhando de relance, pegando seu formulário e olhando por um momento, vendo sobre sua estatura baixa, mas vendo o quão bom ele era, afinal, dizia que jogava desde que era pequeno. - Eu fiz o melhor que pude! Eu fiz o melhor que pude e o resultado ainda foi aquela derrota... Mas... Não diga como se tudo que eu fiz até agora tivesse sido em vão! Porque não foi! - Hinata mordeu um pouco o lábio inferior, seus olhos brilhavam mais, mas dessa vez não era de alegria, ou algo assim, era de pura raiva.
- Escute-me, rapazes. Vocês tem que entender que não são mais inimigos, agora vocês são companheiros de equipe, e tem que entender a posição de vocês, o vôlei nos une, mas o mais importante disso é a cooperação. - Daichi parecia que iria dizer mais alguma coisa, mas não foi ouvida e muito menos dita, já que foi interrompido pela voz de Hinata. - Eu e você! Vamos jogar uma partida! - Hinata falou, apontando o seu dedo no rosto de Kageyama, que bateu em sua mão, a empurrando para longe rapidamente. Kageyama tinha uma expressão marrenta, estalando a sua língua em desgosto.
- Saque a bola, já que não fui capaz de devolve-las no nosso jogo no ano passado. Eu até tive ajuda de algumas pessoas, crianças, garotas, até mesmo de algumas mães, eu não sou o mesmo do ano passado, pode acreditar. - Hinata falou, olhando nos olhos de Kageyama, que mostrou um sorriso, seu sorriso era de fato assustador. Yuji se encolheu em seus próprios braços. - Não é o mesmo?... - Até que de repente o vice-diretor entrou no ginásio. - Vocês são um time de vôlei bastante barulhento, hein. Eu ouvi alguns berros vindos daqui, vocês não estão brigando... Ou estão?
Os 4 meninos, sendo eles, Tanaka, Sugawara, Daichi e Yuji se assustaram com a presença do vice-diretor. - Claro que não! Vamos lá rapazes, não ajam como duas criancinhas. - Daichi diz nervoso, sacudindo as mãos na frente do rosto do vice-diretor. - Esses são os garotos do 1° ano? - Yuji olhou para os garotos seriamente, vendo Kageyama se afastar para fazer o saque. Yuji olhou para Daichi, que suava frio. Kageyama jogou a bola para o alto, ele iria fazer um saque viagem, que é acertar a bola enquanto pula basicamente. Yuji suspirou alto, vendo o nervosismo dos outros três.
Assim que a bola foi tocado por Kageyama, que arremessada para Hinata, que fez um movimento de correr da bola, já que parecia não esperar por isso, Yuji correu em direção a bola, saltando e agarrando-a com as duas mãos. - Não se preocupe, vice-diretor. Eles dois só estão muito entusiasmados com o clube. - Yuji sorriu para o vice-diretor, que olhou para ele, e logo olhou para Daichi com desaprovação. - Ok... Mas qualquer barulho, agitação, perturbação, reclamação,swja qualquer coisa, darei a quadra para outro clube, Sr.Sawamura. - Ele diz a Daichi, isso antes de virar de costas, saindo.
Hinata estava respirando alto, assustado com a velocidade que a bola veio. Kageyama parecia irritado, quero dizer, mais irritado do quê antes. - Ah... Essa foi por pouco... - Yuji suspirou, aliviado, soltando a bola no chão, vendo um Tobio furioso caminhando pesado até ele. - Esse saque não era para você! - Kageyama diz, segurando o pulso de Yuji, que se assustou na mesma hora, já que era um cara mais alto, segurando-o com bastante força, isso o amedrontava. - Chega! - Daichi diz com uma voz mais alterada que antes. - Você tem que solta-lo! - Daichi mandou, Kageyama hesitou, mas logo soltou Yuji.
- Você deveria agradece-lo ao invés de se estressar com ele. Ele o tirou de muitos problemas! - Daichi cruzou os braços, olhando para Kageyama, que abaixou a cabeça, mas ainda olhando para Yuji com raiva. - Cara, o vice-diretor estava pronto para arrancar cabeças esse ano, vocês são muito descuidados. - Tanaka falou, coçando a sua nuca, olhando para a porta que o vice-diretor tinha ido embora. - Olha, eu não sei o que realmente vieram fazer aqui, mas imagino que vieram para vencer. - Daichi falou, esperando uma resposta, os dois garotos assentiram, Yuji foi com eles, concordando logo em seguida.
- A muitos anos, Karasuno foi o time mais competitivo da prefeitura, nós até chegamos nas nacionais uma vez. Mas hoje em dia, entre os 8 melhores, não somos fracos... Ou fortes, as outras escolas nos chamam de: “ Campeões derrotados ” ou “ Pássaros que não voam ”. - Daichi falou, abrindo a porta do ginásio, cruzando os braços enquanto estava de costas para a porta aberta. - Eu me lembro bem quando Karasuno foi para Harokou para o encontro das Nacionais. Alunos das escolas vizinhas que ocasionalmente passavam pelos lugares. Competindo com jogadores de toda a nação, me lembro bem, como aquilo me deu arrepios.
Uma brisa forte veio da porta, os fios de cabelo loiro de Yuji voaram para trás, suas palpebras levantaram, a sua boca entreaberta, é como se fosse um filme de ação. - Nós vamos chegar lá novamente. Não vamos deixar eles nos chamar de “ Corvos que não voam ”. Eu me lembro quando perdemos, eu chorei como um bebê, perdemos, e voltamos para casa com as mãos abanando, as pessoas foram saindo do time, se formando ou simplesmente desistindo disso, mas eu não, eu quero estar nas nacionais de novo. - Isso fez Yuji se lembrar do quê sua havia o dito a muito tempo, e ao mesmo tempo que ele pensava, Daichi falava. - Eu quero estar na quadra (Eu quero estar na quadra).
━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasy" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...