A semana foi cheia de cuidados comigo, tanto Lykos como Destin que retornou três dias depois todo choroso, pois Mágissa havia ido embora. Lykos não expulsou o amigo e o acolheu dando atenção a ele em todo momento.
Mas quando ele começou a chamar atenção de Destin para mim não gostei nem um pouco, porém isso tirou a sua atenção da partida e acabei entrando na onda dos dois e me permiti ser cuidada e mimada.
— Ele já foi, agora me conta de uma vez.
— Mágissa é uma fada, que foi sequestrada por Ares, não sei ao certo, pois ela não gosta de tocar no assunto de acordo com Destin.
— Nunca falou com ela?
— Primeira vez que a encontrei, mas Destin quando era pequeno estava sendo cassado e encontrou um ritual de invocação muito antigo e proibido, no desespero ele realizou e a conheceu.
— Ela não deve ser chamada...
— Não, pela reação de Nix eu percebi o motivo, ela deve ter muito mais poderes que muitos e ainda assim não é aceita — Lykos me puxa contra o seu corpo em um abraço confortável, não passamos disso desde que tudo aconteceu — O fato é que ela é como uma mão, madrinha para Destin, ele a ama muito.
— Consegui perceber, ela foi a única que vi que conseguiu deixar Destin envergonhado.
— Sim ela o conhece muito mais que as aparências e tudo o que ela fala para ele tem uma grande importância, agora pode me explicar o motivo de estarmos falando dela?
— Sabe que sou curiosa e ela foi embora...
— Justamente para fugir das perguntas — olho para Lykos e tenho a sensação que ele sabe muito mais do que está realmente me contando, o que não seria a primeira a vez — É o que eu faria.
Isso é verdade, ele corre de qualquer explicação, decisão ou qualquer coisa que precise de uma ação dele. Isso me fez rir baixo me acomodar mais contra o seu peito enquanto as suas mãos subiam e desciam nas minhas costas.
Os dois fugiram de todas as minhas perguntas e assuntos referente ao que aconteceu, eles estavam tão focados na conversa das duas que não perceberam que eu estava acordada, muito machucada e fragilizada, mas mesmo assim consegui escutar tudo o que aconteceu e tenho noção que meu tempo curto.
Dez anos passa muito rápido então precisava dar um jeito de deixar as coisas arrumadas para Lykos para que a minha partida não o deixe destruir a todos e também se manter inteiro.
— Ainda não sei o seu nome.
Já tinha virado costume eu vir para fora toda madrugada, enquanto aquele lobo que desde o começo ficou ao meu lado não se aproximava, mas ficava de vigia hoje seria diferente ou ele conversaria comigo, ou... Bom ele não tem escolha.
— Igétis — ele se aproxima todo tímido e isso me fez sorrir — Não quero incomodar, mesmo que não tenha perigo, não gosto de a deixar sozinha.
— Agradeço Igétis, senta aqui — aponto para o meu lado e todo tímido ele se aproxima.
Igétis não passava de um adolescente para os lobos, mas tinha muita força tanto física como mental, era ele mesmo que vou deixar encarregado de cuidar de tudo quando depois.
Não sei como funciona as leis deles, mas pouco me importa também se eu precisar mudar tudo eu vou mudar, manter todos vivos e bem era a minha prioridade e não somente o que eu queria.
Ficamos conversando até o amanhecer, ele me contou que sempre sonhou com a fada rosa e nesses sonhos sua mãe o mandava proteger e cuidar. Ele foi muito obediente e sem nem saber de nada salvou a minha vida, ele deu o seu melhor naquele momento e tenho certeza que ele será um grande homem.
— O que está aprontando? — Lykos me entrega uma caneca de café assim que entrei dentro de casa.
— Gosto dele.
— Roz, eu te conheço e sei que não estava conversando à toa por esse motivo que não fui lá, acha mesmo que não sei que você sai toda madrugada para se...
— Não termina essa frase — o interrompo erguendo a sobrancelha enquanto ele apenas respirava já alterado — Se sabe que me encontro com ele toda madrugada para conversar, sabe também o que conversamos e antes que você venha surtar sabe que eu tenho razão.
— Por que já está preocupada com isso, estou fazendo de tudo para esquecer que temos apenas dez anos juntos...
— Calma Lykos, acha mesmo que quero partir? Tenho noção que você vai cair novamente e preciso pessoas para te ajudar a se manter em pé.
— Não quero pessoas, eu quero você.
— Vou estar sempre com você — toco no seu coração e quando subo o olhar Lykos estava segurando o choro, aquilo me destruiu ele já estava sofrendo apenas com a ideia imagina quando tudo isso acontecer.
Eu estava leve com tudo que iria acontecer, havia conseguido quase tudo que me propus a fazer. As almas do passado de Lykos foram finalmente libertas quando Esec me matou, agora faltava mesmo apenas os filhos, essa parte era mais delicada, pois Lykos corria desse assunto de todas as formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa, Um Segredo
WerewolfRoz está passando por seu pior momento, ao ser confundida com sua irmã gêmea que já saiu do país a mais de cinco anos, mas tudo muda quando ela é novamente ridicularizada na faculdade e o reitor precisa intervir a deixando como guia para Lykos Fotiá...