Abro meus olhos, por causa do som do meu celular que está apitando o despertador. Desligo. Já são 06:00 da manhã. Me levanto da cama, solto um bocejo. Tenho que me arrumar para ir para a escola. Saio do quarto e começo a andar pelo corredor, logo chego no banheiro. Tiro minhas roupas e em seguida ligo o chuveiro, sentindo a água quente caindo em minha pele.
Quando termino de me vestir, pego minha mochila e saio do meu quarto, desço as escadas, indo em direção a cozinha. Ligo a tela do meu celular para olhar as horas. São 6:30 da manhã. Começo a preparar meu café da manhã. Faço uma comida simples: ovos mexidos, um bolinho de banana e o café preto. Me sento na mesa e começo a comer. O que será que vai ter hoje na escola? Espero que nenhum professor passe algo difícil. Penso. Olho novamente as horas, 06:45. Tenho que me apressar. Pego o prato e a xícara que usei e coloco na pia. Quando eu chegar em casa, lavo. Subo as escadas rapidamente e vou ao banheiro para escovar meus dentes.
Pego minha mochila e vou em direção a saída.
- Tchau, mãe. - Falo quando passo pela foto da minha querida mãe.
Fecho a porta, tranco e coloco a chave no bolso da minha calça. Começo a caminhar, indo para a escola.- Fushiguro! Espere!
Paro de andar e olho para trás, já sabendo quem se aproxima.
- Bom dia, Como vai? - Itadori pergunta, ficando ao meu lado. Começamos a andar novamente.
- Estou bem e você? - Falo, olhando para Itadori.
Yuji Itadori. Esse é o seu nome. Ele é meu melhor amigo, nos conhecemos na terceira série do ensino fundamental. Agora estamos no terceiro ano do ensino médio. Yuji é uma pessoa boa, muito amigável, gosta de deixar todo mundo feliz. Gosto muito da nossa amizade, mas nunca vou falar isso para ninguém.
- Tirando a parte que nós estamos indo para a escola, estou bem! - Itadori rir um pouco.
Começamos a falar sobre assuntos de nosso interesse. Yuji falou que sua mãe lhe deu uma bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)
FanfictionMegumi Fushiguro leva uma vida comum como um adolescente do terceiro ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele desfruta da companhia de seus dois melhores amigos e tem um pai adotivo brincalhão. No entanto, Megumi nunca poderia ter previsto que...