❑ .໋✒️୭ 008 - chapter eight ━━
❛ o chapéu. ❜ ❑ .໋✒️୭Maggie e Glenn se aproximaram do corpo do filho e a mulher sentou no chão, puxando o garoto prós seus braços, a morena apertou com força o corpo, agora completamente frio, do adolescente enquanto chorava compulsivamente.
Ela lembrou de quando o garotinho apareceu em sua casa na fazenda, ao lado de Glenn, ele não tinha nada mais que onze anos. Era tímido no início, mas quando se apegava, ele virava uma bolinha efervescente, completamente animado e brincalhão.
Lembrou dos abraços quentinhos que recebia toda noite antes de dormir, da forma como ele sorria e seus olhinhos se fechavam, de sua risada que era completamente contagiosa. Um filme de memórias felizes foi se passando na cabeça dela, enquanto ela chorava agarrada ao corpo do garoto.
Glenn se sentou ao lado dela e a abraçou com força, enquanto chorava silenciosamente. Ele lembrou do dia em que conheceu o menino, ele estava fugindo de uma horda de zumbis, foi bem no dia em que conheceu Rick, ele estava no carro vermelho, voltando pro acampamento quando ouviu o grito do menino, ele parou pra ajudar e a partir daquele dia os dois ficaram inseparáveis.
Tinham inúmeras brincadeiras, Thomas Rhee era e sempre será seu filho, mesmo que não seja de sangue. O garoto nunca teve uma boa vida, sendo abandonado em um orfanato logo quando nasceu, e quando conseguiu sair do orfanato pela primeira vez, foi justo quando o apocalipse começou. Estando sozinho e desamparado até conhecer Glenn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤ໑ ̜̇🌓𑜞 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱 ⋆ 𖨥🌑۪֯ · ━━━ Percebi que ao lado dele, descubro tanto minha fraqueza quanto minha maior força possível. Entendi que isso é amor: exp...