Se passou 1 semana, oi meus queridos oi mamãe eu estava morrendo de saudades, oi filha que abraço gostoso oi amor oi, vamos ajudar a mamãe guardar as suas malas amor guarda esse bolo na geladeira ok obrigada, amor vou assar umas carnes e frangos ok, filha o vizinho não vai vim?
Vai sim ele já está vindo, dindom deve ser ele vou só tomar um banho, oi olá entra oi oi meu jovem, meu nome é Jeff o meu é Bruno, e essa é minha filha Samanta vou assar essas carnes, onde boto essa maionese bota na geladeira filha mostra pra ele onde fica a geladeira ok pai, onde fica o banheiro ali no corredor tem outro banheiro com aporta roxa, vou te esperar na sacada com meu pai e minha mãe tabom, filha cadê o vizinho foi no banheiro atA, haaaa que garota linda ruiva de cabelo tom boy olhos verdes seus pais ruivos de olhos verdes, haaa eu vou surtar presiso ver sangue presiso ver machucados, Não eu vou me controlar haaa aí que coisa que tá me dando,vou morder meu braço como estou de moletom nem vão perceber, oi mãe esse é o Jeff oi Jeff prazer me chamo Luciana mãe de Samanta, oi Luciana prazer, com oque vc trabalha?
Mãe para que vergonha, eu trabalho vendendo filmes e revistas, atA já terminou a escola? eu parei a escola, e seus pais Jeff, é meu rapaz cadê eles?
Olha eles morreram num acidente e só eu sobrevivi,nossa que triste meus pêsames obgd, vamos comer vamos, vou lá pegar os pratos refri e a maionese que vc que fez obgd denada, eu te ajudo amor, Jeff poço ver sua sicatris pq?
Pq você quer ver minha cicatriz ninguém nunca viu vê rápido antes que seus pais cheguem, quando VI aquela sicatris na boca dele fiquei olhando, e ele começou a olhar no fundo dos meus olhos, e segurou naminha mão,e ele estava sorrindo, achei aquilo estranho até que ele botou a máscara de volta, e meus pais chegaram é fomos almoçar ele comeu de mascara mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer está apaixonado por mim.
УжасыÉ um garoto psicopata que se apaixona por sua vizinha, samanta uma garota estudante de literatura, faz a faculdade Light, ele é um jovem que usa máscara pra não mostrar seu rosto, se apaixona pela jovem garota de 19anos de idade Jeff tendo seus 2...