- Sete

173 18 11
                                    


-Todas as luzes-
Sete

    
   - Aeeee!! Até que enfim, hein? - Zulmi disse assim que os dois entraram. Torajo estava na cozinha, dando uma olhada suspeita para eles.

     - Onde vocês se meteram? - Em suas mãos, uma panela grande com bastante pipoca. "Nós demoramos tanto assim?"

     - Fomos assaltados e sequestrados, e acabamos parando do outro lado da cidade, onde espancamos um bebê e três idosas para receber informações. - Morajo encheu a mão de pipoca enquanto começava a comer. O outro irmão fez uma cara emburrada, afastando a panela. Zulmi acenava sem entusiasmo para as palavras do ruivo.

     - Tadinhos dos bandidos por roubarem dois pés-rapados sem dinheiro. - A menina balançou a cabeça, fazendo sinal de negação. - Espero que tenham arrumado outras pessoas para assaltarem.

     Eles ficaram balburdiando, e Linn resolveu subir as escadas, porque entre escutar uma discussão sujo e cansado, ele preferia mil vezes estar limpo e confortável em seu pijama, e fingir/escutar.

[...]

      - Ei, podíamos treinar a valsa? - Zulmi perguntou quatro horas depois. Eles assistiram a uns três filmes, um pior que o outro, mas, depois de uma discussão calorosa, resolveram assistir a uns episódios de Smiling Friends. Os outros três fizeram caras desanimadas. - Ou passar vergonha, provável. - Eles se entreolharam, todos os olhares dizendo: "Nãhhooooooo". - Vamos, Torajo? - e eles tinham perdido um.

    - Ah, ok... - Ele falou, já saindo do sofá, se levantando enquanto Morajo lhe lançava olhares bravos: "fracoooo".

    - Vamos, vocês dois. - Zulmi disse, com a mão em seus quadris. - Isso vai ajudar.

    Os dois se olharam; era como dar as mãos. Seus olhos transpareciam: "O que?" Se um fosse, com certeza o outro aceitaria, mas nenhum dos dois estava com a mínima vontade.

     - AHHHHHHH!!!! Vamos logo! - Torajo disse, tentando empurrar os dois.

     - Eu não tô com muita vontade... - Linn disse, e Morajo acenou.

     - E eu também não. - O ruivo falou, começando a puxar seu celular e desbloqueando-o.

     Os outros dois começaram a ver um tutorial, sim, um tutorial no YouTube, de como era para ser. Depois de três palavrões, sete dedos dos pés quebrados e o que seria um risinho do Morajo, eles decidiram desistir.

   - O que vou fazer... - A garota falou, enterrando a cabeça nas mãos. - ... somos péssimos nisso.

  - Ei... - Torajo se sentou ao lado dela, fazendo um pequeno carinho em seu ombro. "Isso era algum tipo de reflexo familiar?" Linn se perguntou assim que viu. - Eu tenho certeza de que, se treinarmos mais algumas vezes, ficará ótimo... - ela sorriu.

     - Eh... eu espero. - E isso foi o bastante, bastante para fazer a cabeça dele dar um giro. Se aqueles dois estavam tendo problemas com isso, o que aconteceria com ele...? Seus olhos foram para o ruivo ao seu lado, que ainda mexia em seu celular. Ele logo percebeu e começou a olhar também. "O que foi?" foi isso que Linn pensou que ele estava dizendo quando sua cabeça inclinou um pouco para o lado.

     - Acha... acha que devemos praticar? - Ele sussurrou, sabendo que, se a menina ouvisse, talvez o obrigasse a fazer isso. Morajo apenas estreitou os olhos, depois também olhou para os outros dois.

Todas as Luzes - MoralinnOnde histórias criam vida. Descubra agora