ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
A noite havia passado e quando os primeiros raios solares aparecerem, Daemon e sua família chegaram em porto real. Nada parecia ter mudado, mas para Daemon muito coisa tinha mudado, mas ele não sabia dizer se era bom ou ruim.- O príncipe Daemon Targaryen e sua esposa a lady Laena Velaryon e suas filhas Baela e Rhaena! - exclamou o guarda anunciando.
Poucos minutos depois 2 crianças apareceram com expressões ansiosas e tão ofegantes que pareciam ter corrido por todo o castelo.- Meu príncipe, viemos os receber pessoalmente já que nossa mãe e a rainha estão um tanto ocupadas.. - Disse Jacaerys com as bochechas pintadas de vermelho por estar com vergonha.
- Caralho, quando me disseram que os moleques tinham cabelos castanhos eu não acreditei, jurei que a Alicent e a Rhaenyr-
Antes que o homem pudesse terminar, foi acertado por uma cotovelada da esposa que quando percebeu o que o marido ia falar, logo tratou de resolver a situação.
- Muito obrigada por terem vindo nos receber, meus príncipes! - a lady fala com um sorriso simpático para as crianças. - Meninas, digam oi para o seus primos.
- É uma grande honra conhecê-los, príncipes. - Baela fala desgostosa com a situação que estava acontecendo. E Rhaena permaneceu calada já que estava muito tímida para falar então Laena resolveu deixar passar.
- Bom, acho que deveríamos entrar, a rainha e a princesa nos esperam. - Daemon diz tentando mostrar desinteresse pelo assunto.
Jace e Luke resolverem os guiar até a sala onde as duas mulheres e os outros estavam.
Assim que Daemon entrou, ele logo viu as duas mulheres sentadas.
As ômegas se levantaram assim que perceberam a presença dos outros ali.
O olhar de Daemon logo se encontrou com o das ômegas que pareciam estar felizes com a presença do alfa alí. E Laena ao percebendo o clima que estava se formando logo deu uma tosse falsa para chamar a atenção.
- Oh! É muito bom ver vocês, estávamos nos preparando para a chegada de vocês. - Alicent fala quebrando o silêncio.
- Também é muito bom ver todos vocês, minha rainha! - Daemon fala com um sorriso malicioso no rosto.
- Com licença, o senhor não vai nem se dar ao trabalho de comprimentar seus sobrinhos? - Helaena questiona o Targaryen mais velho inquieta.
- HELAENA! PUTA QUE PARIU TU CRESCEU PRA CARALHO, GAROTA! - Daemon exclama animado erguendo a garota no ar a deixando surpresa. - E, Aegon! Você deixou de ser o catarrento e se tornou um belo garoto, o titio tá orgulhoso. - o homem fala brincando com o garoto que estava vermelho por ter sido notado e também pelo apelido.
- Eu sou o Aemond, príncipe Daemon! - O garoto exclama tentando não parecer muito animado, mas era quase impossível para ele.
- Aemond, sua mãe me contou sobre você, ela me disse que você tem uma certa obsessão por mim. Não o culpo, qualquer um teria. - o Targaryen fala se exibindo novamente.
O garoto acenava positivamente enquanto pensava o quanto seu tio era incrível. Quando crescesse gostaria de ser igual a ele. - o pequeno garoto pensou.
- Tio, você ainda não conheceu, mas eu gostaria de lhe apresentar ao meu filho, Joffrey! - Rhaenyra sorri alegremente. - traga ele até aqui, Harwin.
Harwin que estava ao lado do berço do pequeno filho, logo o pegou no colo e levou para perto de sua esposa. E Rhaenyra logo se aproximou do tio junto com Harwin para mostrar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗
FanficUma história de amor complicada, onde o amor confuso desenvolvido na juventude possa ter durado por muito tempo, mesmo com o esfriamento de ambas as partes. E uma promessa feita por crianças que para uns era algo bobo e para outros a salvação da din...