Antonella Moretti
Descia as escadas com pressa, havia combinado com Emily há 30 minutos atrás na porta da festa que iríamos hoje. Agradeci mentalmente pela festa ser perto de casa.
Logo que me sento no carro ligo o som colocando a playlist do maneirinho e assim que eu entro na pista principal, escuto meu telefone tocar.
Ela provavelmente vai estar mega puta ou super atrasada junto comigo, né? Deus que seja a segunda opção.- Nella! Cheguei agora aqui na porta, to meio perdida - escuto sua risadinha e fico aliviada, escutando ela voltar a falar. - o Uber me deixou em um lugar duvidoso, você acredita? Está chegando? - Ela reclama do Uber mas logo escuto seu tom de voz animado, bom saber que ela está feliz.
Emily terminou recentemente, tudo o que não a chateia, a irrita.
- Mi, tô chegando! Acho que cheguei na verdade, é um condomínio com cara de gente rica? E eu te falei para vir comigo! - A pergunto vendo um enorme portão preto com muros brancos e altos.
- É, bem grandão. Mas a casa consegue ser maior ainda, meu Deus Nella. Esse Uber que me assuntou me deixando na área da entrada de empregados do condomínio, achei que ele tava me sequestrando! - A escuto falar enquanto converso com o porteiro que logo libera minha entrada, agradeço e saio dirigindo enquanto escuto Emily me dar as coordenadas.
- Oh Mi, eu acho que eu tô te vendo. - Minha miopia não me permitia ter certeza. - Mi! Eu vou matar você, está brincando que tá com um moletom gigante e salto? - Digo indignada e frustada, a escutando desligar.
Havia dito a ela que deveríamos fazer compras, o ex babacoide a fez jogar todos os vestidos fora quando eles ainda namoravam.Estaciono ali mesmo e assim que saio do carro ela vem correndo me abraçar.
- Não me mate! Estou com um vestido por baixo, só estou com medo de estar vulgar demais. - Ela disse retirando o moletom com pressa.
Urgh, vulgar? Ela está linda.- Você é linda, Emily. Põe na sua cabeça isso. - Digo olhando pra ela que assente e me arrasta pra porta da festa com pressa. Hum, estranho. Animada demais, mas não vou reclamar.
Demos nossos nomes ao segurança que logo liberou nossa entrada, apenas pediu que deixássemos nossos telefones dentro da caixa. Não relutei, festas de famosos são sempre assim.
- Eu quero beber! - Emily diz me olhando sorridente, sorrio de volta e concordo indo até o bar com ela.
Havia muita gente ali, muita. Todos vestiam preto, assim como foi pedido no convite da festa.- Eu acho que nunca vi um homem tão gostoso em toda a minha vida. E olha que eu já estou por aqui há 26 anos. - Escuto minha amiga dizer após dar um longo gole na sua bebida, deixando seu queixo cair enquanto olha em uma direção específica. Logo olho também.
- Conheço esse rosto de algum lugar... ele é fotógrafo, não? - Pergunto pra ela, que parecia muito concentrada em secar o rapaz o qual eu não recordava o nome.
- Vai lá, boba! Beija um pouco na boca, ficou 5 anos parada amiga! - Digo a incentivando a ir.
- Não, humilhante demais chegar nele. - Diz fazendo careta. Solto uma risada com sua fala.
- Se quiser que role algo, atiça e espera ele chegar, eles sempre chegam. - Digo dando de ombros enquanto dou mais um gole em minha bebida e olhando em volta, preferia analisar todos os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She will be back? - Medina.
Fanfiction"E quando ela volta, Scooby? Ela vai voltar, não é?" Gabriel fica confuso. Uma nova mulher na sua vida, emoções que ele não sabia que poderia voltar a sentir. Um ex relacionamento tóxico e cheio de idas e voltas. O que fazer? Como fazer? "Não estão...