Depois do almoço Jeff quiz até lavar a louça meus pais disseram oi Jeff não precisa lavar a louça, samanta que lave,para retribuir e Seu delicioso almoço eu vou lavar, Samanta seque é guarde a louça tabom, depois quando ele estava lavando a louça pediu desculpa por ter me olhando estranho, disse que esse era o jeito dele eu falei deboa.
No outro dia: meus pais disseram filha seu vizinho é muito sinpatico é educado gostamos dele, é filha ele é um bom rapaz as aparências enganam sim, convida ele pra ir no parque com vc é a mingau se ele não estiver trabalhando né?
Claro mas HOJE é domingo, mas tem Gente que trabalha no domingo é, toctoc oi é vc Samanta,que isso na sua mão manchado de vermelho? é que eu estava comendo um pão que tinha molho, atA entra nossa sua casa é bem rústica e bonita obgd, pode sentar no sófa vou só lavar as mãos no banheiro, oque ela está fazendo aqui ela tá naminha casa se controla geff, oi voltei, só queria Te convidar pra fazer uma caminhada na praça comigo e a mingau, cadê a mingau? tá aqui no meu bolso ela é bebê ainda que fofinha ela, Sim miau ela gostou de vc tá vamos, nossa odia está lindo HOJE sim, vamos entrar aqui minha mãe não deixa eu ir tão longe,aqui é só uma trilha, tem até um banco de tronco de árvore, olha vamos sentar aqui tabom, começei a achar estranho ele começou a rir dona da rarararara desculpa lembrei de uma piada, é deu um sorriso macabro, ele estava sem a máscara pq só estávamos nós 2, enfim né Jeff está ficando tarde não está, mas vamos ficar mais um pouco deu aquele sorriso macabro denovo, começou a me olhar no fundo dos meus olhos e disse vc é linda eu falei obgd, denada ele pegou minhas mãos e colocou no peito dele e disse olha como meu coração tá tocando bem forte, é eu disse sim, vc é tão linda e passou a mão no meu cabelo, mordendo os lábios eu já assustada e tensa falei, eu vou pra casa presiso dar comida pra mingau, ele se levantou e disse eu te acompanho até em casa, eu disse que não precisava, ele falou uma jovem como vc não pode andar sozinha essas horas da noite, quando ele me deixou em casa corri pro meu quarto e disse sozinha, que louco ele me olhou muito estranho, é aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer está apaixonado por mim.
HorrorÉ um garoto psicopata que se apaixona por sua vizinha, samanta uma garota estudante de literatura, faz a faculdade Light, ele é um jovem que usa máscara pra não mostrar seu rosto, se apaixona pela jovem garota de 19anos de idade Jeff tendo seus 2...