aquele sorriso macabro

1 0 0
                                    

O sorriso e olhar profundo dele não saia daminha cabeça, até que minha mãe me chamou pra jantar macarrão, antes de ir jantar ela perguntou como foi o passeio com o Jeff, eu disse que ele adorou e falei que ele disse que presisa sair mas de casa, há que bom que ele gostou, depois do jantar lavei a louça, e fui dormir pq no dia seguinte eu tinha faculdade e meus pais trabalho,dei a comida pro mingau é fui tomar banho e dormir, tive um sonho com aquela cena do olhar profundo dele e o sorriso macabro, acordei assustada com o barulho do despertador, me arrumei é tomei meu café da manhã, peguei o ônibus e fui pra fáculdade, na volta decidi ir sozinha pra casa, no caminho encontrei o Jeff como eu estava com medo dele eu me escondi atrás de uma árvore, mas eu dei uma olhadinha para ver se ele já saiu é eu continuei meu caminho,até que donada  ele apareceu do meu ládo.
   Aí que susto vc me deu, desculpa eu estava comprando mais filmes e revistas, pra vender no meu site, atA eu estou indo pra casa e vc eu tabem, vamos juntos vamos fiquei em silêncio e o Jeff  também, e ele falou vc não acha que é muita conscidência nós nos conhecemos donada, não eu acho que tinha que acontecer ata, ele me deu tchau e foi para sua casa, eu fui fazer almoço e dar comida pro mingau.

jeff the killer está apaixonado por mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora