capitulo 18

21 1 0
                                    

As coisas estavam fluindo tranquilamente na minha vida ultimamente. Minha relação com minha família estava ótima, minha relação com o Seungmin estava fluindo bem. Saíamos quase todos os finais de semana, seja com Suho e Lunna ou apenas nós dois. As coisas no escritório também estavam indo bem e eu estava até planejando fazer uma pequena reforma na minha sala para deixá-la mais a minha cara.

Entretanto, precisava de uma recomendação de algum lugar que fizesse o projeto da reforma. Enquanto refletia sobre isso, fui tirado de meus pensamentos por Yeji, minha secretária.

— Senhor Bang — ela chamou, sua voz interrompendo suavemente minha linha de raciocínio.

— Oi, Yeji. Aconteceu algo? — perguntei, olhando para cima e encontrando seus olhos.

Ela sorriu de forma profissional e entregou-me uma pasta.

— Aqui estão os relatórios e os  processos que o senhor solicitou. Ah, e também trouxe algumas sugestões de empresas de design de interiores. Achei que poderia ser útil para sua reforma.

Abri a pasta e vi uma lista organizada de empresas, junto com breves descrições e contatos. Yeji sempre fora extremamente eficiente e antecipava minhas necessidades, o que era uma grande ajuda.

— Obrigado, Yeji. Isso é exatamente o que eu precisava — respondi, grato por sua proatividade.

Ela sorriu novamente, um brilho de satisfação em seus olhos por ter ajudado.

— Fico feliz em ajudar, senhor Bang. Se precisar de mais alguma coisa, estarei na minha mesa. — disse ela se dirigindo à porta, porém antes de fechar, ela se virou para mim e disse — Se quiser um conselho, ligue para o Estúdio Star. Eles são os mais recomendados da região.

— Obrigado, Yeji. Pode deixar que irei entrar em contato com eles. — agradeci e vi ela fechar a porta atrás de si e ir em direção à sua mesa.

Assenti e ela saiu da sala, deixando-me com meus pensamentos e a lista de sugestões. Passei os olhos pelas descrições e achei o que ela recomendou"Estúdio Star". O nome parecia promissor e a descrição ressaltava a capacidade deles de combinar estética e funcionalidade de maneira personalizada. Parecia exatamente o que eu procurava.

Decidi entrar em contato com eles ainda naquele dia. Peguei o telefone e disquei o número fornecido. Após alguns toques, uma voz amigável atendeu.

— Estúdio Star, boa tarde. Como posso ajudar? — a voz feminina soava calorosa e acolhedora.

— Boa tarde. Meu nome é Bangchan e estou interessado em fazer uma reforma no meu escritório. Gostaria de saber mais sobre os serviços que vocês oferecem e, se possível, agendar uma consulta.

— Claro, senhor Bang. Ficaremos felizes em ajudar. Posso marcar uma reunião para amanhã à tarde? — ela sugeriu.

— Amanhã à tarde está ótimo.

— Pode ser às três da tarde? — ela propôs.

— Perfeito. Estarei aí às três então. Obrigado — confirmei.

— Ótimo, nos vemos amanhã. Tenha um bom dia! — ela respondeu antes de desligar.

Após a ligação voltei minha atenção para os relatórios e processos, mas não pude deixar de sentir uma leve excitação com a perspectiva da reforma. Estava ansioso para ver como o Estúdio Star poderia transformar minha sala e deixá-la com um toque mais pessoal.

Por nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora