☆1 Segundo De Atraso☆

44 6 24
                                    

°•.___________________________________________________________________.•°

As partes narradas por mim vão estar em itálico.

As partes narradas pelos personagens vão estar em aspas.

As falas dos personagens vão ter --- antes.

Nesse capítulo tem temas sensíveis,como:suicídio, sangue, depressão,e outros. Se você se incomoda por favor não leia.

As primeiras falas são pegas do mangá e estão no capítulo 48,não são minhas.

Boa leitura.

°•.___________________________________________________________________.•°

Kou e Mitsuba,num prédio,discutindo sobre o mundo falso e sobre o próprio Mitsuba.

. . .

---Não ouviu oque eu disse? Seu desejo não vai se realizar em um mundo de mentira,porque você não quer se tornar o "Mitsuba", você quer se tornar um humano no mundo real,não quer!?

---Anh?? Nah...do que você tá falando? Por que é impossível,por isso que estamos nessa situação...mas você não pode admitir isso...mesmo você sendo grudento,eu acho que você é um exorcista então...

---Nesse caso você...vai viver o resto da sua vida de mentira,em um mundo de mentira,com seus amigos de mentira? Você não é o "Mitsuba" mas vai viver como ele? Você tá realmente dizendo isso? Isso não tá errado!?.. Se é isso o que você realmente quer, então eu vou fazer isso acontecer no mundo de verdade. Então...vamos voltar Mitsuba!

---Minamoto-kun...

Mitsuba dá um tapa na cara do Kou.

---!? Oque foi isso!?

---Você realmente...NÃO ENTENDE NADA!! Você vai fazer meu desejo se realizar? Com aquele poder...!! ADMITA QUE É IMPOSSÍVEL!!! ME DIGA QUE MEU DESEJO NÃO PODE SE REALIZAR!! ME DIGA QUE UM SOBRENATURAL NUNCA VAI CONSEGUIR VIRAR HUMANO!! Porque depois de tudo,não tem nada que alguém possa fazer...Mesmo que seja só nesse mundo,seja meu amigo,e fique ao meu lado...Eu só tô pensando em coisas assustadoras. Do lado de lá,eu vou ser um invejoso. Por que eu sou o único? Eu queria que todos fossem iguais a mim, eu queria que todo mundo estivesse morto. Então,assustador não é? Ha ha...COMO QUE UMA COISA COMO EU,PODERIA SER ENTENDIDO POR UM HUMANO COMO VOCÊ???

---.....Nesse caso.. O que acha de eu morrer também,então nós podemos ficar juntos para sempre?

Kou pula do prédio puxando Mitsuba pelos braços...

---Então vamos voltar ao mundo de verdade.

---!!

---E fazer com que o nosso objetivo seja nos tornamos humanos juntos.O que acha Mitsuba!?

---ESPERA-

O Mitsuba é forte. Ele pode salvar o Kou. Não é mesmo?

Não.

Ele não pode.

Ele demorou muito.

No final,Mitsuba conseguiu amortecer a sua própria queda,que não valia nada,ele estava morto de qualquer forma. Mas Kou não,bem,agora ele estava.

O corpo morto de Kou estava espatifado no chão daquele mundo falso...sangue espalhado pra toda parte...

"O que...? Aconteceu tão rápido..ele realmente..porque? Sério? Eu sou tão fraco que não consegui salvar meu amigo? Não,não,não. Se eu fosse um pouco mais rápido......eu teria conseguido. Certo? Mas eu não consegui. Eu sou tão inútil"

1 segundo de atraso..[Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora