Duas pessoas vivendo no limite da vida
São pessoas ficando sem sonhos e tempo
Eu posso ouvir quando você me diz isso
E eu posso sentir, mas não consigo esquecerTwo People - Tina Turner
Foi até estranho entrar aqui depois de muitos anos; as minhas coisas estão perfeitamente intactas, cada uma em seu devido lugar. Os quadros que pintei quando criança e o mural na parede, que pintei junto com meu pai, estão todos lá. Todos os meus antigos brinquedos e ursos de pelúcia também.Girando sobre os pés, observo o grande quadro no lado esquerdo do quarto; não me lembro de tê-lo pendurado junto com meu pai. Sei que não foi minha mãe, pois isto aqui é um segredo nosso. Então, papai deve ter colocado sem me dizer nada, antes de tudo acontecer.
Estou sorrindo na foto.
Estou feliz.
Todos estamos felizes.
Olho para o teto, piscando os olhos para afastar as lágrimas que queimam meus olhos.
Antes, eu tinha tudo; agora, não tenho nada.
Aproximo-me do mural, observando o meu jardim encantado com apenas uma tulipa, a qual eu mesma desenhei, e ficou horrível. Ela é a única que se destaca das outras em meu jardim.
— Papai, não gostei dessa flor.
— Do que não gostou, pequena? — Ele se aproxima e senta ao meu lado. — O que há de errado com a florzinha?
— Ela é feia. — Ele ri.
— Então, por que escolheu uma tulipa? Poderia ter escolhido uma rosa ou qualquer outra das que te mostrei. — Ele pega o caderno que contém as outras flores. — Quer escolher outra? Podemos fazer isso.
Passamos e passamos as páginas, mas meu dedo indicou as tulipas novamente; aquela flor unicamente me chama a atenção.
— Entendi o que quer dizer, minha pequena. — Me sento no chão em frente ao mural que estamos começando a pintar, e ele faz o mesmo. — Você não acha as tulipas feias. Você só não gostou do que desenhou... Olha.
Aponta para o meu desenho na parede.
— Não importa o quão bonita seja a flor, o que realmente importa é o significado. — Meus olhos, curiosos, esperam que ele explique. — No geral, as tulipas simbolizam o amor perfeito. — Murmuro um "ahh", encantada com o significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...