Prólogo

17 4 1
                                    

Esther andava dentro de uma velha casa antiga que existia a mais de 1000 anos,Ela tinha algo a se fazer,estava na hora,na hora de libertar seus bebês,seus filhos mais novos,seu bem mais precioso.
Ela sussurrou algumas palavras e os caixões se abriram de um saiu um garoto de olhos azuis meio esverdeado,cabelos pretos como a noite e pele clara. Do outro uma garota de cabelos azuis (a cor normal deles e preto) e olhos escuros,sua pele não era tão clara,era mais escura.
Ali estavam eles:
Henrik e Luana Mikaelson,os filhos mais novos de Esther Mikaelson.

_Precisamos conversa_ disse Esther os analisando confirmando se estavam bem.

_Claro vamos conversar antes que nós tranque em caixões por mais 1000 anos_ ironizou o gêmeo mais velho e ganhou uma cutuvelada da gêmea mais nova.

_Foi pro próprio bem de vocês. Eu tentei proteger vocês de vocês mesmo. Eu evitei que vocês se tornassem monstros igual seus irmãos._

Henrik não gostava do jeito que Esther se referia a seus irmãos mais velhos,Luana muito menos mais Luana sabia que iniciar uma discussão com sua mãe não seria boa ideia,apesar de tudo Luana sabia que Esther os amava só que Esther acabou enlouquecendo com o passar dos anos e começou a tentar matar seus próprios filhos com excessão de Luana e Henrik.
Mikael não era diferente,Mikael já foi carinhosos com Luana e seus irmãos mais isso também mudou com seus irmãos, Mikael passou a caça-los, especialmente Klaus,Luana apesar de ter estado presa em um caixão por mil anos sabia oque acontecia do lado de fora,Luana respirou fundo e olhou para sua mãe.

_Qual o assunto mãe?_ disse com calma Analisando sua mãe,Henrik revirou os olhos já imaginando o motivo,provavelmente ela queria matar as "aberrações" e Henrik e Luana iriam ajudar.

_Elijah,Freya,Finn,Kol e Rebekah abandonaram Klaus_ ao ouvirem essas palavras Henrik e Luana arregalharam os olhos pela surpresa, abandono era uma palavra muito forte. Não tinha como ser verdade.
E a promessa do Always And Forever?
_Klaus está sozinho no momento, temo que ele desligue a humanidade agora que está sozinho. Mais ele não vai fazer isso agora que sabe que seus irmãos caçulas estão vivos e vão ficar com ele._

_OQUE?_disseram juntos_Você contou a ele?!_

_Foi para um bem maior,Mystic Falls,ele está lá,vão para lá,se cuidem._ disse desaparecendo, provavelmente tinha acabado o tempo do feitiço foi oque os dois pensaram

_E aí?oque fazemos rik?_

_Vamos para Mystic Falls Lulu_

Os Gêmeos Mikaelson's estão de volta depois de mil anos,oque eles vão aprontar? Será que deremos mortes inesperadas?mortes evitadas?o destino será diferente?oque eles e Klaus vão aprontar?

[Malia Baker as
Luana Mikaelson
Ainda Ryan as
Henrik Mikaelson]

Gêmeos Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora