capitulo 20

14 3 0
                                    

Seungmin e eu ficamos ali na sala de reuniões, mergulhados em uma discussão animada sobre as ideias para o projeto do meu escritório. Ele tinha uma visão incrível e rapidamente sugeriu mudanças que nunca me ocorreriam, desde a iluminação até a disposição dos móveis.

— E se a gente usasse uma iluminação mais suave aqui? — ele sugeriu, apontando para um esboço no papel. — Isso daria um toque mais acolhedor ao ambiente.

— Gosto disso. Também estava pensando em algo mais prático para as reuniões com a equipe. Talvez uma mesa central maior? — propus.

— Com certeza. E podemos adicionar algumas prateleiras embutidas para otimizar o espaço — respondeu ele, rabiscando algumas notas no seu caderno.

As horas passaram voando enquanto discutíamos cada detalhe. A química entre nós era palpável, e a colaboração fluiu sem esforço. Finalmente, quando já tínhamos uma boa base de ideias, Seungmin sugeriu:

— Que tal fazermos uma visita ao seu escritório na quinta? Assim, posso visualizar melhor o espaço e começar a montar o projeto de forma mais precisa.

— Ótima ideia. Vamos marcar para às 10h? Depois saímos para almoçar — concordei, fechando meu caderno.

— Perfeito. Estarei lá.

Nos levantamos, prontos para encerrar a reunião. Olhei para Seungmin, admirando sua dedicação e paixão pelo trabalho. Não resisti e, antes que pudesse pensar duas vezes, inclinei-me e roubei um selinho. Ele ficou surpreso, olhos arregalados.

— Bangchan, estamos no trabalho... — ele sussurrou, um pouco sem jeito, mas logo um sorrisinho apareceu em seus lábios.

— Desculpe, não resisti — respondi, notando o sorriso e sentindo-me mais confiante. — Que tal ir jantar em casa hoje? Podemos fazer isso sem se preocupar muito.

Seungmin hesitou por um momento, mas o sorriso em seu rosto ficou mais largo.

— Isso seria ótimo. Preciso terminar algumas coisas aqui, mas posso ir depois.

— Combinado então. Te vejo mais tarde — disse, saindo da sala com um último olhar para ele.

Ao sair do prédio, senti uma mistura de ansiedade e entusiasmo. O projeto do escritório estava progredindo bem, e ter Seungmin ao meu lado, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, tornava tudo ainda mais especial.

Saindo dali, passei no mercado para comprar algumas coisas para fazer o jantar e fui direto para casa.

Ao chegar em casa, deixei as compras na cozinha e passei no quarto do Suho para me certificar de que ele estava bem. Informei que Seungmin estaria vindo jantar e perguntei se ele queria chamar Lunna.

— Suho, o Seungmin vai vir jantar com a gente hoje. Quer chamar a Lunna para vir também? — perguntei, espiando pelo batente da porta.

— Claro, pai! Vou ligar para ela agora mesmo — Suho respondeu animado, já pegando o telefone.

Satisfeito, fui tomar um banho antes de começar a preparar o jantar. Enquanto a água quente caía sobre mim, deixei minha mente relaxar, pensando no futuro e nas possibilidades que se abriam tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Era reconfortante saber que, depois de um longo dia, eu poderia voltar para casa e compartilhar momentos preciosos com as pessoas que mais importavam para mim.

Por nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora